domingo, 28 de julho de 2013

Chapter 25


 "E no final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você"  
- Eu vou para a minha casa. - disse Bia e pegou a bolsa dela.
- Não Bia, espera. - eu disse indo atrás dela.
- Esperar o que? - ela disse irritada. - Você vir com mais alguma mentira para cima de mim? Vai dizer que o Tyler que está vindo aqui não é o mesmo Tyler do crew e aposto que você conhece eles também. - ela disse e parou um pouco para pensar. - Como eu sou burra! - ela bateu a mão na testa dela e abaixou a manga do meu casaco, onde pode ver os curativos do meu tombo. - Era você a menina que bateu na Verônica!
- Você conhece essa vadia também? - perguntei.
- Claro que sim! Ela estudava la na escola, mas foi expulsa um pouco antes do Austin virar famoso. - me explicou irritada. - Eu sou uma idiota mesmo, deveria ter percebido que a menina era você! Todas as vezes que eles olhavam para você e você sempre se fazendo de desentendida. Eu pensei que você fosse minha amiga Julia, eu contei para você sobre o Austin e você conhecia ele, mas nem me apresentou a ele não é?
- Espera ai! - eu disse irritada e puxei ela pelo braço quando ela chegou na sala. - Eu não achei que isso fosse tão importante assim no inicio! Eu até contaria para você se você não tivesse falado que era fãzinha dele, como eu ia saber que a nossa amizade era verdadeira?
- O que está acontecendo aqui? - Jess perguntou chegando na sala.
- Você achou mesmo que eu iria manter uma amizade com você só porque você é amiga do Austin? - ela perguntou irritada.
- Eu não sou amiga dele, eu conheço ele, apenas isso e eu não iria querer que você ficasse implorando para mim para conhecer ele! - eu gritei e ela me olhou de um jeito triste.
- Acha mesmo que eu ficaria implorando para você me apresentar a ele? - ela perguntou com uma voz mais baixa, provavelmente segurando o choro. 
- Não. - eu disse rápido. - Eu não quis dizer isso. 
- Jess, me leva para casa? - ela pediu pro meu irmão.
- Claro. - ele disse e pegou a chave saindo com ela. Ótimo, ótimo mesmo, isso era tudo que eu precisava não? Voltei para o meu quarto e fui dormir um pouco, mais tarde eu ligaria para a Bia. 
Acabei acordando cinco horas da tarde e não tinha ninguém em casa. Pelo visto Jess não havia voltado ainda, porque estava tudo do mesmo jeito em que eu havia deixado antes de dormir. Peguei o telefone e fui ligar para a Bia, mas ela não me atendia.Quando já estava quase desistindo eu finalmente ouvi a voz de la do outro lado da linha:
- O que é Julia?
- Me desculpa Bia, eu sei que e eu devia ter te contado e tudo mais, realmente sinto muito. Mas não desliga o telefone, eu quero saber se você sabe onde o Jess está, porque depois que ele te deixou em casa ele não voltou pra cá.
- Acho que ele foi resolver algumas coisas pro seu pai, assim que me deixou aqui ele recebeu uma ligação e disse que estava atrasado e precisava sair. - ela disse.
- Hm... Bia, quer vir aqui em casa hoje? De novo? - perguntei. - Quero te apresentar á uma pessoa que eu conheci.
- Tem certeza disso? Que eu não vou ser uma fã idiota? - ela perguntou depois de quase um minuto de silêncio.
- Você vai ser uma fã idiota, mas mesmo assim quero que ele conheça você. Afinal você é minha amiga não?
- Julia acho que você é meio retardada sabia? Mas... Muito obrigada por ter se mudado. - ela disse e eu sorri.
- De nada. - eu disse e ouvi ela rir. - Eu vou falar com o meu pai, e tentar achar o Jess, e te ligo para avisar quando você vai poder vir.
- Ok Ju, beijos. - ela disse e eu me despedi dela também e desliguei.
Agora eu tinha que avisar o meu pai , liguei para ele e ele atendeu já dizendo que estava no trabalho e que depois falava comigo.
- Pai, eu chamei uma amiga minha pra vir jantar conosco hoje. - eu disse antes dele desligar o celular.
- Você o que ? - ele disse parando de falar com a voz seria pra mim. 
- Eu chamei a Bia pra jantar aqui . - repeti. - A Karen ligou aqui mais dizendo que ia trazer o Tyler e os amigos dele para vir aqui hoje e eu decidi chamar a Bia.
- Eu havia me esquecido! Tinha combinado de jantar com ela hoje! - ele disse. - Preciso ir, desmarque com essa Bia.
- Mas porque? Os amigos do Tyler vão vir jantar com a gente! - disse irritada.
- Mas o Tyler não que quebrou o nariz da Verônica, e o Tyler não levou pontos por causa de brigas infantis, e não foi ele ... - disse em um tom alto .
- Também não foi ele que teve que ir morar com o pai! -  o interrompi irritada.
- Ligue para essa menina e diga que não vai acontecer jantar nenhum eu fui claro? - ele perguntou sério.
- Mais claro impossível senhor. - disse e desliguei.
Liguei para a Bia e disse que meu pai tava um chato que não deixou ela vir hoje no jantar, obviamente ela entendeu e disse que tudo bem, que fica pra próxima, mas mesmo assim me agradeceu pelo convite. 
Resolvi ir assistir um pouco de televisão e vi que estava passando Percy Jackson e o Ladrão de Raios, eu gostava desse filme e mesmo tendo o assistido umas vinte vezes resolvi assistir de novo, afinal era a melhor coisa que estava passando na televisão.
O barulho da porta se abrindo quando Jess chegou, as seis e meia, me assustou. Ele não disse nada, só passou reto e foi para o quarto. Garoto estranho, eu até perguntaria para ele porque demorou tanto, mas eu seria ignorada do mesmo jeito então deixei para lá. 
Acabei perdendo a hora assistindo mais um filme e só quando meu pai apareceu ás sete horas eu me dei conta disso. Ele disse que o jantar seria as oito horas e que ele havia pedido comida pronta já.
Tomei banho e depois me maquiei e coloquei um vestido enquanto ouvia " Popular Song - MIKA ft Ariana Grande". Coloquei um vestido azul escuro de manga - que eu tinha no armário do enterro da minha cadelinha - na altura do joelho com um sapato de salto preto e uma maquiagem nos olhos esfumaçada.
Quando terminei de me arrumar ainda eram 7h47, eu acho que eu havia batido um novo recorde. Mas como sobrou um tempo e resolvi ficar mexendo no computador, porém logo a campainha tocou. Eu não sabia se eu estava pronta para sair, preferiria simplesmente ficar no meu quarto, sozinha. Eu não queria sair do quarto para  receber as visitas, que por mim não eram nada bem vindas, mas eu sabia que se eu não saísse logo, seria pior se meu pai tivesse que mandar Jess vir me chamar.
Sai e vi que todos estavam na sala, cumprimentei a todos menos ao Austin. E vi Alex se afastar um pouco e ir falar com o meu irmão.
-  Esqueceu de mim Julia? - Austin perguntou. Havia me esquecido que ele não sabia que eu havia ouvido a conversa dele com o Alex.
- Como esquecer de você? - menti dando meu melhor sorriso falso e me aproximei, mas quando fui cumprimentá-lo pisei em seu pé com a parte do salto.
- Aii!! Por que fez isso? - reclamou Austin e se sentou no sofá.
- Ai meu Deus foi sem querer! - menti novamente e fiz minha melhor cara de inocente olhando para ele. Mas mesmo assim vi que meu pai me olhou irritado.
- Bom... Vamos para a cozinha? - meu pai perguntou e eu o olhei intrigada, afinal na nossa mesa tinha apenas lugar para quatro pessoas e aqui tinham no minimo umas oito. Apenas acompanhei em silêncio ele estava empolgado e eu não queria isso.
Assim que entrei olhei para a cozinha de boca aberta. Meu pai havia colocado um assento preto na parede parecido com um sofá e a mesa estava quatro vezes maior, deixando a cozinha um pouco menor. Eu não sabia como aquilo tinha acontecido, mas havia ficado maravilhoso.
- Fecha a boca Julia. - disse Robert ao meu lado e riu do susto que eu levei.
- Ria mesmo. - eu disse irritada.
- Você é sempre mal humorada assim? - ele perguntou me seguindo e se sentou ao meu lado na cadeira, eu não queria me sentar no sofá.
- Não sou mal humorada, vocês é que me estressam fácil demais. - respondi e me lembrei da conversa do Austin e do Alex, será que Robert gostava mesmo de mim? Sei lá, acho que não iria fazer diferença mesmo, afinal ainda estou um pouco mal por causa do Daniel... Mas, pelo menos eu não daria falsas esperanças á ele.
- E ai Julia, adorei as mangas. - disse Jess em voz baixa para mim se sentando do meu outro lado.
- Babaca. - eu disse e ele riu, então sorri e pisei com força no pé dele, fazendo ele reprimir um gemido de dor.
- Está tudo bem Jess? - perguntou Karen e eu tossi para disfarçar a risada.
- Está sim Sra. Karen. - disse ele e sussurrou - infantil.
- Não precisa me chamar de senhora não querido, pode me chamar apenas de Karen. - ela disse, mas pelo olhar que meu pai nos mandou, era para continuarmos chamando ela de senhora Karen.
Meu pai havia pedido carne assada com batata sautê. Estava tudo maravilhoso, Karen elogiou bastante meu pai pensando que ele havia cozinhado e quando ela fazia isso eu e Jess segurávamos a risada.
Depois do jantar meu pai falou para irmos para a sala ou para o quarto que ele queria conversar com Karen. Em pouco tempo já estavam todos entediados de ficar sem fazer nada sentados no sofá tentando assistir televisão.
- Gente vamos descer? Aqui tem muita gente! - disse Zach de repente se levantando do sofá.
- Ok, mas tem que ver com a minha mãe. - Tyler disse.
- Eu pergunto. - falou Alex se levantando pra ir falar com Karen. - A tia Katt nunca recusa nada para mim.
- Não chama minha mãe assim A.C. - disse Tyler irritado e acabou indo atrás do Alex.
- Julia, por que você ta assim? - perguntou Robert.
- Assim como? - perguntei erguendo a sobrancelha.
- Ah... Sei lá. - ele disse e olhou rapidamente para o Alex que estava voltando.
- É normal. - eu disse e olhei para o Austin, que prestava bastante atenção na nossa conversa. - É que eu sou muito louca e bipolar nem sei por que ando com vocês. - dei um sorriso sínico e passei andando por eles e fui em direção ao elevador.
Eu ouvi eles vindo atrás de mim e resolvi descer pela escada mesmo, tinham duas portas. Eu havia passado pela primeira e ia passar pela segunda quando ouvi a voz do Alex e parei de andar.
- Foi mal Austin, eu devia ter te contado que ela ouviu nossa conversa e...
- Espera ai! - disse Austin irritado. - Sabia que ela tinha ouvido nossa conversa e não me disse nada?
- Eu vi ela se mexendo no carro, mas eu não tinha certeza. - disse Alex - Foi a Sara que confirmou isso para mim hoje lá na escola.
Então era por isso que a Sara havia vindo falar comigo hoje, com toda aquela história idiota, só queria saber se eu havia ouvido a conversa deles? Passei pela segunda porta e não me importei em deixar ela bater, mas quando eu já estava quase no terceiro andar ouvi os passos deles vindo atrás de mim. Droga!
Resolvi entrar no terceiro andar mesmo e chamei o elevador que já estava no segundo andar. Assim que o elevador se abriu eu entrei e vi Austin saindo da porta que levava á escada. 
O elevador estava vazio e eu entrei nele e apertei o botão para fechar, mas o Austin foi mais rápido e entrou, porém a porta não se abriu quando Austin colocou a mão para Robert, que havia acabado de sair pelo mesmo lugar que Austin, entrar.
- Julia, olha... - ele começou a dizer, mas a porta se abriu e parou no quarto andar, onde agora não tinha mais ninguém.
- Sai daqui! - eu disse irritada e tentei passar por ele, mas ele apertou o décimo andar e a porta se fechou novamente.
- Não foi o que eu quis dizer. - ele disse olhando nos meus olhos.
- Ah não? - eu gritei irritada e já com lágrimas nos olhos. - Você não quis falar mal de mim pelas minhas costas? Não quis me xingar? Então me explique se não foi isso o que exatamente você quis dizer?
- Han... É... - ele gaguejou e eu cruzei os braços segurando o choro. 
- Pelo visto, não tem explicação nenhuma não é? Você sabe muito bem o que você quis dizer me chamando de estranha, louca e bipolar, não é só por que você é famosinho que você tem esse direito, se enxerga, você nem me conhece.
- Desculpa, não queria te magoar.
- Não. - eu disse com um sorriso triste. - Você não queria que eu soubesse o que você disse, se eu não tivesse ouvido você não estaria nem ai não é mesmo? E acredite, magoou. E agora não quero ver você perto de mim! - eu disse irritada.
- Olha Julia, eu sei. Eu fui um estupido, me desculpa, eu só... Não sei por que disse isso de você mas me perdoa vai ? - disse isso, como se fosse o bastante.
- Não é uma desculpa qualquer que vai me fazer te perdoar. - eu disse e vi que estava no nono andar, logo eu estaria livre. - Sai da frente! - eu gritei e o empurrei para passar, só que o elevador parou e desligou. - Que brincadeira é essa Mahone? - eu disse nervosa. - O que você fez?
- Não é brincadeira, eu não fiz nada. - ele disse de algum lugar. - Eu acho que acabou a energia.

8 comentários:

  1. meeeeeeeu deeeus, eles ficaram presos no elevador. ai sim *u*

    leitora nova \o/
    estou amando seu imagine, muito perfeito :p
    continue logo, beijo

    @_diwacyrus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooii seja muuuito bem vindaa, fico muuuito feliz que esteja gostando, de verdade ^-^
      Muuuito obrigada, estou tentando escrever o mais rápido que eu posso, mas agora que voltaram as aulas provavelmente vai demorar um pouquinho nessas primeiras semanas, mas vou tentar não demorar tanto..
      Beeeijos @JulianaMiilk / @MahomieinRed

      Excluir
  2. OMG' coontinuaaa ><!
    O Robert gosta dela?
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no próximo capitulo tem surpresas udhsaudh, continuoo siim, desculpe a demora, minhas aulas voltaram ficou complicado para eu escrever.. Mas vou tentar me ajeitar e nas próximas semanas eu tento me botar em dia.
      Beeeijos <3<3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aaaaw fico feliz que tenha gostadoo ^-^
      Desculpe a demora, minhas aulas voltaram ficou complicado para escrever.. Mas nas próximas semanas vou ver se me organizo direitinho e consigo escrever aqui
      Beeijos :3

      Excluir
  4. Continua logo please! To curiosa!
    O robert gosta dela? to curiosa, continua logo, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpee a demoraa, espero que você goste do próximo capitulo... Ele responde sua pergunta kk,
      beeijãao linda (:

      Excluir