quarta-feira, 10 de julho de 2013

Chapter 17


"A felicidade deveria ser assim mesmo, sem data, sem encomenda. Os dias mais felizes são aqueles que menos planejamos."
- Ganhei! - gritei chegando na portaria.
- Eu deixei você ganhar. - ele disse e eu ri.
- Ah... Deixou sim, claro. - disse irônica enquanto fazia a dança da vitória.
- Ei, vocês dois, vamos estacionar o carro. - disse Robert e assenti.
- Austin, vai lá para dentro e me espere na frente do elevador. - disse Dave e entramos antes de ele sair lá da frente.
- Sabe Austin, você deveria malhar mais, porque sinceramente to achando você meio... - ele não me deixou terminar, ele me colocou em seu braço e foi me levando enquanto subia as escadas. - ME LARGA! - gritei enquanto estapeava ele.
- Cuidado Julia! Eu não posso me machucar. - ele disse tentando fazer com que eu parasse.
- É? Que pena, se você não me largar amanhã vai tirar foto com as costas toda roxa. - eu disse irritada e ele me soltou no chão, mas prendeu minha mão e minha perna.
- Quero ver você me bater agora. - disse ele com um sorriso idiota e eu me debati tentando me livrar da mão dele, mas até que ele era forte. - Me solta. Cabo a brincadeira, não é justo fazer isso só porque perdeu na corrida. - eu disse tentando tirar o cabelo que tava no meu rosto.
- Eu não perdi, te deixei ganhar é diferente e você não sabe ganhar. - ele disse e me soltou indo pro elevador.
- Finalmente! - eu disse e arrumei meu cabelo. - É? E você não sabe perder. - eu disse entrando no elevador e ele ia entrar na minha frente, mas eu coloquei a mão para ele não passar. - Espera o Dave Austin. - eu disse rindo da cara irritada dele e apertei o botão para a porta fechar.
O elevador parou no primeiro andar e uma mulher idosa entrou com um andador.
- Aperte para mim o sétimo andar por favor. - ela pediu e eu apertei. - Obrigada.
- De nada. - eu disse e fiquei olhando o elevador parar no segundo andar, eles estavam de brincadeira comigo não é?
- Mamãe o elevador chegou! - ouvi a voz de uma menina antes de a porta abrir e quando a porta abriu pude ver uma garota de uns sete anos, sem os dois primeiros dentes e com o cabelo preto preso em duas tranças.
- Solta o elevador! - gritou a mãe de algum lugar e a menina olhou para a mim e para a senhora ao meu lado.
- Não mamãe vem logo! - ela disse e ouvi a porta bater e uma mulher aparecer com algumas coisas de praia.
- Me desculpem. - disse ela sem graça e apertou o botão para o térreo. O elevador subiu para o quarto andar e eu sai.
- Julia. - ouvi a voz do Robert atrás de mim, eu não conseguia acreditar nisso. Me virei e pude ver a porta se abrindo novamente e meu olhar foi direto para o moreno de olho verde que sorria debochadamente.
- O que estão fazendo aqui? - perguntei e pude ver meu irmão dentro do elevador também.
- Vamos todos comer lá no Robert, entra ai. - disse Jess e Austin começou a tossir para disfarçar a risada.
Respirei fundo e entrei no elevador ficando de frente para a porta, eu não queria ter que olhar para a cara daquele folgado de novo ou eu podia perder o controle e resolver treinar uns golpes de luta que eu havia aprendido com Jess na cara dele.
- Porque não esperou a gente? - perguntou Jess e eu o olhei com minha melhor cara de assassina enquanto ignorava a tosse ainda mais intensa de Austin.
- Como está sua perna Jess? - perguntei sorrindo e ele ergueu a sobrancelha.
- Melhor. - ele respondeu se afastando.
- Bom saber, seria uma pena se algo acontecesse com ela né? - perguntei e percebi que a porta se abriu e sai irritada, hoje definitivamente não estava sendo um dia bom.
- Julia. - ouvi a voz do Robert.
- O que é? - perguntei gritando.
- Esse andar não é o meu. - ele disse controlando a risada e eu respirei fundo mais uma vez e voltei a entrar no elevador, Austin começou a rir e se engasgou e eu me virei e dei um belo tapa nas suas costas;
- AI! - ele disse e Dave me olhou assustado.
- Não se preocupa não Dave, só quis ajudar. - eu disse sorrindo e ouvi a porta se abrindo de novo atrás de mim.
- É aqui. - ouvi a voz do Robert e sai enquanto ouvia as reclamações do Austin.
Robert entrou no apartamento e eu fiquei para trás com vergonha de entrar, na verdade eu sempre ficava assim quando entrava na casa de alguém que eu não conhecia muito bem.
- Devia ter esperado o Dave. - disse Austin parando ao meu lado e esqueci a vergonha e entrei atrás de Zach.
O apartamento era bonito, tinha menos móvel que no meu apartamento e a casa era bastante organizada.
- Boa tarde - eu disse cumprimentando a mãe dele na cozinha e me sentei entre Dave e Jess, que já estavam na mesa.
Quando eu vi aquela lasanha percebi que eu realmente estava com fome. Normalmente eu não comia muito na casa dos outros, mas quando provei aquela lasanha maravilhosa não teve como pegar só um pedacinho e pelos elogios que os garotos falaram eu percebi que não era a única a pensar isso.
 - Então você é a Julia. - disse a mãe dele e eu sorri envergonhada.
 - É, prazer. - eu disse e ela sorriu.
- Não precisa ter vergonha, fico feliz em ver as meninas as vezes com o crew, pelo menos alguém bota ordem na bagunça. - ela disse e eu ri.
- Ou para matar a gente. - disse o Austin e sorriu para mim quando o olhei com raiva.
- Como assim? - perguntou ela interessada. Parabéns Austin.
- Digamos que a Julia é um pouco estressada. - ele disse e eu abri a boca para reclamar, mas preferi deixar quieto e respirei fundo.
- Austin aprenda uma coisa - disse ela em tom compreensivo. - nunca chame uma mulher de estressada. - disse e piscou para mim, adorei ela.
- É... Ou vai continuar apanhando no elevador. - disse o Dave ao meu lado e o Austin olhou para ele.
- Dave, você é meu segurança. Você está aqui para me defender. - reclamou o Austin.
- O máximo que eu posso fazer é te deixar longe dela. - disse ele dando de ombros e Austin pareceu pensar na ideia.
- Adorei essa ideia Dave, deixe ele longe de mim. - eu disse sorrindo para ele e Austin ficou irritado.
- Eu ouvi isso mesmo? - disse Zach rindo.
- Julia não devia dizer isso, ele tem problema com rejeição. - disse Robert rindo e olhei para o Austin que parecia que cortava a lasanha como se ela estivesse viva e ele estivesse tentando matá-la e eu ri.
- Ok, vamos mudar de assunto. - disse Austin. - Aprendi uma nova manobra de skate nessa turnê.
- Mal posso esperar para ver o Robert cair. - disse Zach.
O almoço até foi divertido o, pelo menos eu me senti mais a vontade com aquelas pessoas, a mãe de Robert era muito legal e eu me ofereci para ajudá-la a lavar a louça, mas ela disse para eu ficar sossegada e depois acabei indo embora, deixando os meninos lá no quarto do Robert conversando. Mas não sem antes prometer á eles de que eu seria a juíza no jogo de basquete que eles iriam jogar mais tarde. Nessa hora pensei no Andy, ele costumava ser capitão do time da escola dele, mas quando a mãe dele decidiu que ele precisava arrumar um emprego, não teve mais tempo para treinar. Acho que talvez ele fosse gostar de conhecer esses meus novos amigos.

2 comentários: