quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chapter 15


"Às vezes, perder o equilíbrio por amor faz parte de uma vida equilibrada."
E aqui estava eu... Me arrumando pela segunda vez para o meu primeiro dia de aula. Eu achava que um primeiro dia de aula já era assustador, mas nunca imaginei que passaria por dois em uma mesma semana.
- Julia vamos. - disse meu irmão batendo na porta.
- Tá bom, estou indo. - eu disse e peguei o iPhone do meu pai e sai.
Pelo menos uma coisa boa havia acontecido desde ontem, hoje de manhã, quando veio me acordar, meu pai resolveu me emprestar seu celular e disse para que se qualquer coisa acontecesse era para eu ligar para ele.
Senti o celular tremer e olhei a mensagem que a Mari havia me mandado.
"Boa sorte amiga! Fique longe dos bombados, se cuida."
Eu tinha contado para ela tudo o que havia acontecido ontem a noite e ela ficou super irritada e iria mandar o Andy para bater neles se fosse com ela. Ela e ele haviam voltado a namorar, grande novidade... Na verdade ela nem tinha me contado porque tinham terminado.
- Vai Julia. - chamou meu irmão e eu abri a porta irritada.
- Pronto. Vamos. - eu disse e passei por ele indo em direção á porta. - Tchau pai, já estamos indo.
Não esperei uma resposta e fui para o elevador. Eu teria que encontrar Karen e Tyler lá no estacionamento, que hoje ela nos levaria para a escola. Quando meu irmão entrou ele apertou o botão para irmos pro estacionamento e aproveitei para responder a Mari.
"Pode deixar!"
Depois coloquei o fone e fiquei ouvindo What About Love, bom... Eu estava viciada nessa musica, mas tive que trocar quando chegamos no térreo, afinal não queria ter que correr o risco de  Tyler me ver ouvindo essa música.
- Bom dia. - eu disse para a Karen e o Tyler enquanto entrava no carro.
- Bom dia. - responderam.
Me apoiei na janela e fiquei olhando enquanto o carro seguia o caminho para a escola, a vista já não era tão estranha para mim assim, eu acho que poderia dizer que já estava me acostumando a morar aqui, mas sentia muito a falta da Mari e do Andy me fazendo ficar de vela quase sempre.
Em pouco tempo estávamos chegando na escola. Ela parecia um pouco com a outra, mas essa não tinha um estacionamento bem em frente, tinha uns bancos e algumas árvores.
- Chegamos. - disse Karen e saímos do carro. - Boa sorte Julia. - ela disse e eu sorri em agradecimento.
- Bom... Vocês tem que ir para a secretaria. - disse Tyler e assim que entramos ele apontou para uma sala sem porta, onde uma garota esperava sentada e tinha uma senhora de óculos. - Até mais.
- Olá. - eu disse para a recepcionista.
- Ah.. Vocês são os alunos novos não? - perguntou.
- Sim, pediram para virmos aqui.
- Oh... Só um minuto. - ela disse e saiu entrando em uma sala, olhei para trás e vi que a garota que estava sentada sorria para o meu irmão que falava alguma coisa para ela, me fazendo revirar os olhos.
- Aqui estão seus horários, tenham um bom dia. - ela disse e eu puxei Jess com força para fora dali e lhe dei seu papel.
- Tchau. - eu disse irritada e fui em direção á minha sala.
Não foi difícil achar a sala, essa escola tinha várias placas indicando onde ficava tudo e consegui chegar na sala ao mesmo tempo em que o sinal tocava. Me surpreendi quando vi Tyler e Robert lá e eles sorriram para mim, mas não deu para eu conversar com eles, pois o professor já havia começado a aula.
Depois de duas aulas de biologia finalmente pudemos sair. E os dois vieram falara comigo.
- Ei, eu não sabia que íamos ficar na mesma sala. - disse Tyler.
- Oi Julia. - disse Robert.
- Oi, pois é... Eu também não. - eu disse e peguei minhas coisas e sai da sala com eles.
Eles conversavam sobre alguma coisa que eles iriam fazer sexta feira e eu apenas os segui ouvindo música. Quando chegamos na próxima aula eu vi quem eu não queria. Alex. Aquele garoto irritante que eu havia conhecido na casa do Tyler. Ele estava sentado na mesa com uma garota e conversava com um outro amigo dele.
Resolvi me sentar na frente, um pouco longe deles que estava e a professora entrou falando para fazermos dupla. A garota que tava do meu lado juntou a cadeira comigo e começamos a fazer os exercícios de Geografia que a professora havia passado, confesso que eu não era muito boa nessa matéria e praticamente foi a menina que fez tudo.
 - Você é nova aqui não? - ela perguntou com uma voz baixa enquanto resolvia um dos exercícios.
 - Sim. - eu disse.
 - Prazer então, me chamo Beatriz, mas chama de Bia.
 - Prazer, me chamo Julia, chama de Ju.
 - Acho que você vai gostar daqui. - ela disse e eu sorri, sem saber muito bem o que dizer e continuamos a fazer a lição, quer dizer, ela.
As outras aulas passaram rápido, eu e a Bia acabamos ficando o resto do tempo junto e no intervalo descobri que ela gostava do Austin, quando ela me ouviu cantando. Ela me contou tudo sobre ele e imaginei que fosse melhor eu esperar ela ir embora antes de ir me encontrar com o Tyler novamente.
Eu não encontrava eles em lugar nenhum e resolvi ligar para o meu irmão.
"Onde você tá?" perguntei irritada e ouvi ele bufar pelo celular.
"Oi Ju" ouvi a voz do Robert rindo.
"Onde vocês estão?" perguntei novamente.
"Segue na direção de um prédio azul e na esquina você vai ver a gente" ele disse e desligou.
Eu estava cansada já e queria ir para casa, pelo menos eu havia sobrevivido ao meu segundo primeiro dia de aula. Cheguei na esquina que eles falaram e pude ver Robert na frente de uma sorveteria e fui andando até la. Eles já estavam saindo quando cheguei, estavam todos lá, Robert, Jess, Tyler, Alex com a namorada e o amigo dele e o Austin. Ele foi o último a sair, e depois de todo esse tempo eu não sabia mais como reagir.
- Oi Julia. - ele disse sorrindo e veio me cumprimentar.

2 comentários:

  1. A-mei!!
    Continua logo, please!!
    Divulguei o seu imagine no meu blog, ok?!
    o meu blog é:
    http://imagineparaumamahomie.blogspot.com.br/
    é um imagine
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. OMG' eu A-M-O seu imagine, eu, leio ele pelo AnimeSpirit *-*
    Coontinuaaa <3
    Xx

    ResponderExcluir