domingo, 7 de julho de 2013

Chapter 16


"Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"
- Oi Austin. - eu disse e sorri.
- Tá gente, vamos logo. - disse meu irmão.
- Você se importa se a gente passar em um lugar antes? - perguntou o Alex.
- Não. - respondeu Jess.
- Ótimo então eu dirijo. - disse o Alex e entrou em um carro prata que estava ali na frente.
- Foi ótimo você ter vindo Austin, me fala mais sobre como foi lá na turnê com a Taylor. - disse Robert enquanto entrava no carro.
Acabei sentando do lado do Austin, na janela. Minha sorte é que o carro era bem grande e deu todo mundo, mas mesmo assim eu ainda estava apertada na porta.
- E ai Austin como foi? - perguntou Robert e eu olhei para o garoto ao meu lado, também estava ansiosa para saber como tinha sido a viajem dele.
- Ah... Foi legal, a Taylor é uma pessoa incrível, conheci um monte de gente. Todo mundo é muito simpático comigo, a única coisa ruim é que eu não posso passar mais tempo com as mahomies, sei lá. - ele disse e eu ri olhando para fora e me lembrando da Bia, acho que ela surtaria se estivesse no meu lugar. - Mas deixa pra lá. - ele disse, acho que ele tinha escutado minha risada e pensou que eu estava rindo dele, mas antes que eu me desculpasse ele já estava perguntando para o Robert - O que fizeram aqui?
- Bom... A gente nada de mais, não temos uma vida tão agitada quanto á dos dois aqui. - ele disse apontando para mim e para o Jess.
- Sério? O que aconteceu? - perguntou o Austin, pelo visto meu irmão havia decidido contar para todo mundo minha péssima experiência do primeiro dia de aula.
Jess contou tudo, mais uma vez, para o Austin.Ouvir a história contada assim parecia até mais emocionante do que assustadora, como foi na hora. Meu irmão só não contou a parte que em todo esse momento eu estava completamente encharcada, mas nem eu queria lembrar disso.
- Chegamos. - disse Alex interrompendo Jess que ainda contava a história. - Bom... Eu vou ficar aqui com a Sarah - ele disse enquanto saía do carro e foi até a outra porta buscar a namorada e jogou a chave para o Robert. - Eu já ouvi essa história então, até mais.
Robert não queria dirigir, mas acabou indo para a frente, junto com Tyler, nos dando mais espaço atrás. Percebi que ele não voltou para o prédio, ele ficou dando várias voltas e passou por lugares lindos que eu não conhecia antes. Depois que meu irmão terminou de contar tudo começamos a conversar sobre outras coisas estranhas que cada um já tinha passado.
- Ei Robert quer almoçar lá em casa? - Austin perguntou enquanto meu irmão contava a história do dia em que a gente conheceu o Will Smith no aeroporto.
- Tá. - respondeu.- Tem comida de verdade lá? - perguntou e o Austin riu. - Por que se não tiver, vou comer na casa da Julia.
- Ei cara, acho melhor então ir comer na minha, eu almocei lá um dia e temos dois viciados em pizza aqui. - disse Tyler e meu irmão até parou de falar para ouvir.
- Ei! - reclamei e bati no banco que ele estava sentado, fazendo com que os idiotas rissem.
- Isso é sério? Ele comeu pizza lá na sua casa? - perguntou Austin virando para mim e me fez ficar vermelha por causa da vergonha de ter quase todos eles, exceto Robert que dirigia, olhando para mim,, e isso fez com que eles rissem ainda mais.
- Sim. - respondi enquanto olhava pela janela. - Mas foi só uma vez que comi pizza no almoço Tyler.
- Certo, vamos esquecer os poderes sedutores do Mahone e... - disse Zach e eu e meu irmão olhamos para ele com raiva. - Então, está pronto para cair hoje Robert?
- Não vou cair Zach, o único que cai aqui é você.
- UOOOUU! - disse Austin ao meu lado e sorriu para mim quando percebeu que os outros estavam prestando atenção na briga. - Não precisa ficar com vergonha, eu sei que sou perfeito mas não é pra tanto né.
- Eu não estou com vergonha e você não é perfeito, metido. - eu disse em voz baixa, para não voltar a ser a atenção de todos de novo.
- Não sou metido. - ele disse e fingiu que estava ofendido, fazendo com que eu risse.
- Claro que não. - disse irônica. - Só tem um ego enorme. - ele olhou para o lado e deu de ombros.
- Mas quando você ouve minha música não se preocupa com meu ego não é mesmo? - ele perguntou sorrindo e eu olhei assustada para ele, eu não conseguia acreditar que alguém tinha contado para ele, mas eu tinha certeza de que eu não tinha ouvido nenhuma musica dele perto dos seus amigos. Droga! Era para eu ter negado, ele estava blefando e eu não tinha percebido isso.
- Pare o carro! - gritei e os garotos pararam de discutir e olharam para mim. - Pare o carro agora Robert!
Assim que Robert parou o carro eu abri a porta e sai. Eu não conseguia acreditar nisso. Como eu era burra. Agora aquele idiota ia pensar o que?
- Burra, burra, burra. Droga! - eu disse para mim mesma enquanto andava.
- Ei! - ouvi o grito de Austin e ele me puxou para que eu me virasse em direção á ele. - O que foi? Eu estava brincando, não precisa ficar estressada, não tem nada de mais você ouvir minha musica.
- Me larga Austin, eu não escuto sua musica. - eu disse irritada.
- Não é o que parece. - ele disse com um sorriso perfeito idiota. NÃO! Eu odeio o sorriso dele.
- Sai daqui. - eu disse o empurrando e sai correndo, dessa vez eu ouvi o grito do meu irmão e de um outro cara atrás de mim além de apenas o Austin, que droga, justo agora que eu queria ficar sozinha.
- Julia! - o Austin me alcançou e me puxou de novo. - Você tá chorando! -  ele disse assustado e com cara de culpado.
- Não, não to. - eu disse limpando os olhos.
- O que está acontecendo aqui? - perguntou meu irmão chegando junto com um cara forte.
- Nada, Dave sai daqui, eu to bem. - disse Austin para o cara grande. - Jess fica tranquilo ok? Eu cuido disso.
- Tranquilo? Olha para ela! Ela está chorando, o que você fez? - perguntou Jess e Dave foi para o lado dele tentar acalmar ele enquanto Austin voltou a olhar para mim e segurou meu braço para eu olhar para ele.
- Fica calma, está tudo bem, fico feliz que escute minha musica é sério, não precisa chorar ok?
Ele disse e me abraçou. Vi meu irmão brigando com Dave por cima do ombro do Austin e dei risada. Os outros garotos esperavam fora do carro e riam também. Austin se separou de mim e olhou nos meus olhos.
- Só não se ache por isso idiota. - eu disse o empurrando e limpando as lágrimas e ele riu levantando as mãos dramaticamente me fazendo revirar os olhos. - Ei! - gritei para os dois que brigavam. - Dá para parar?
- Eu paro quando esse garoto ficar longe de você! - gritou meu irmão e eu empurrei o Austin o fazendo cair e reclamar. - Muito bem.
- Agora sim eu to feliz. - eu disse e dei um sorriso.
- Ótimo. - disse Austin irritado enquanto negava a ajuda de Dave, que descobri pelo jeito que ele veio ajudar o babaca caído que era o segurança dele. - Agora podemos voltar pro carro? - perguntou enquanto limpava a mão.
- Não obrigada, vou andando. - eu disse e comecei a andar, eu conhecia aquela rua e sabia que estava á umas quatro quadras de casa.
- Ótimo, eu vou também. - ouvi a voz dele quando ele chegou ao meu lado e eu olhei para trás á procura do meu irmão e ouvi Robert dizer rindo:
- Não se preocupa, se alguma coisa acontecer eu paro o carro e deixo você ir lá brigar com o Dave mais uma vez.
Meu irmão entrou irritado no carro, pois ele estava mancando e não conseguiria nos acompanhar. Voltei a olhar para frente fingindo que não conhecia o Austin e comecei a andar mais rápido, porém ele também começou a andar rápido e quando vimos já estávamos correndo, sendo seguidos por dois carros.
- Então é isso? - perguntei parando pouco tempo depois. - Você pede para o seu segurança te seguir de carro?
- Na verdade ele normalmente vem comigo, mas eu sabia que você estava vindo e não ia caber no carro. - ele disse olhando em volta, provavelmente preocupado com que alguém notasse ele e viesse na sua direção, mas duas pessoas andando com dois carros acompanhando realmente não chama nenhuma atenção.
- Ei Robert, não quer vir andar com a gente? - perguntei rindo.
- Não obrigado, estou bem aqui. - ele respondeu de dentro do carro. - Se bem que vocês poderiam correr de novo sabe... Ficar pisando no freio toda hora é ruim.
- E eu to com fome! - Zach gritou do banco de trás e eu ri.
- Tudo bem então, eu não queria ganhar do senhor ego aqui do meu lado mais... - eu disse e comecei a correr.

4 comentários:

  1. Coontinua *--*
    Estou amando, sério <3
    Xx

    ResponderExcluir
  2. To simplesmente amando!!
    Cntinua logo,please *-----------------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaw obrigaada mesmooo, acho que amanha posto o proximo ^~^ obrigada mais uma vez 1000beijooos

      Excluir