domingo, 14 de julho de 2013

Chapter 19


"A inteligencia é uma virtude, ou você tem, ou você sofre."
Coloquei o cotovelo na frente para parar o impacto e me levantei rapidamente. Eu queria acabar com a raça daquela vadia.
Ela estava encurvada rindo e eu a levantei segurando em sua blusa e lhe dei um soco no meio da cara a pegando de surpresa fazendo com que ela quase caísse, mas eu a segurei e lhe dei mais um tapa na cara e, dessa vez, deixei ela cair.
- JULIA! - ouvi alguém gritar e senti sendo empurrada por Austin para longe da vadia, que tentava se levantar. Assim que olhou para mim ele arregalou os olhos. - Dave pega ela.
- O nariz dela está sangrando! - gritou Robert assustado enquanto tentava ajudar a loira aguada.
- Eu vou te matar garota! - ela disse tentando se levantar e Robert a sentou no chão.
Senti Dave me levantar e olhei para o meu joelho e meu braço, antes de ver eu não estava sentindo dor, mas agora eu sentia os arranhões que eu tinha no joelho e os machucados do cotovelo ardendo e doendo muito.
- Robert vem comigo e vocês - Austin disse para os outros - ajudem a Verônica, nós vamos para o hospital.
Austin foi correndo na frente enquanto vestia a blusa, sendo acompanhado por Dave e Robert, que evitava olhar para mim por causa do sangue. Fechei os olhos e quando percebi Dave já me colocava sentada no banco da Rand Rover vermelha do Austin.
- Temos que avisar o pai dela. - disse Dave enquanto Austin dirigia saindo do prédio.
Senti o celular do meu pai no meu bolso e o peguei. Por sorte meu celular estava no bolso de trás e eu não tinha o quebrado.
- Toma, liga pro meu irmão. - eu disse. - E só avisa que estamos indo para o hospital, mas não foi nada de mais e não fale nada sobre o soco.
Dave pegou o celular e ligou para ele. Austin dirigia muito rápido, fazendo com que doesse meu braço nas vezes que tive que me segurar para não cair.
- Chegamos! - ele disse e estacionou o carro ocupando duas vagas.
- Austin, você não pode parar assim! - eu reclamei enquanto saia do carro, mas assim que coloquei o pé no chão senti meus joelhos arderem e Austin me segurou em seu colo, muitas meninas pirariam com isso, mas ele ainda estava um pouco suado então não era a melhor coisa que eu poderia querer.
- Dave a chave está no volante, se eu ver algum arranhão eu te mato depois. - disse Austin enquanto andava e vi Dave rir.
- Eu podia estacionar para você. - disse Robert, tenho certeza de que ele faria qualquer coisa para ficar longe do meu sangue.
- Não confio em você sozinho com meu carro. - disse Austin andando mais rápido.
- Eu dirigi ele de manhã. - protestou Robert abrindo a porta do hospital. - E não arranhei ele.
- Porque eu estava de olho nele, é claro que você não iria arranhar. Pegue a senha.
Austin me sentou em uma das cadeiras e logo uma enfermeira apareceu e disse para eu ir me lavar no banheiro primeiro, pois já tinha saído muito sangue. Eu me levantei e fui mancando um pouco, mas depois me acostumei e consegui chegar ao banheiro rápido. Quanto tirei todo o sangue eu vi que no joelho a situação não estava assim tão ruim, apenas alguns arranhões, mas meus cotovelos sangravam muito.
- É para você ir para a sala F. - disse Austin que estava me esperando do lado de fora do banheiro.
- Tudo bem. - eu disse e segui o corredor até a sala F.
- Olá. - eu disse entrando na sala onde uma médica estava sentada na cadeira atrás da mesa.
- Oi, pode se sentar. - ela disse e apontou para a cama que estava ali forrada com um papel e eu me sentei. - Já lavou isso? - ela apontou para os meus cotovelos e eu afirmei. - Certo, vou passar um antisséptico e ver como está a situação ok?
- Tá. - eu disse e vi ela se afastar e pegou o Merthiolate e passou no meu cotovelo e no meu joelho.
- Eu vou precisar dar uns dois pontinhos aqui, mas não se preocupe, não vai doer nada. - ela disse se referindo ao meu cotovelo e eu me apavorei, como assim dar ponto? É claro que ia doer! Tenho cara de roupa por acaso?
- Tá tudo bem eu vou ficar bem.- eu disse tentando me levantar, mas ela colocou a mão na frente para eu não sair, droga.
- Fica calma, você está muito estressada. Se eu não der os pontos o sangue não vai parar de sair. - me avisou e pegou meu braço.
Odeio médicas que se acham costureiras. Fiquei olhando para a janela, tinha uma árvore lá e pude ver um ninho com um passarinho bem pequeno e senti a dor quando ela começou a costurar. Minha vontade era de gritar DOEU SIM! Mas não quis assustar o passarinho.
- Prontinho. - ela disse um tempo depois e olhei novamente para o meu braço, agora ele estava com um curativo. - Do outro lado agora. - ela disse e eu olhei para ela incrédula, mas ela não se preocupou com isso e foi logo pegando meu braço e fez o mesmo do outro lado, enquanto eu olhava para a porta. - Pode ir. Volte em uma semana para tirar os pontos. - ela disse quando acabou.
- Obrigada. - eu murmurei e sai de lá.
Quando cheguei á recepção Austin, Robert e Dave me esperavam em pé. Robert se aproximou e me entregou meu casaco, não lembrava de tê-lo visto pegando meu casaco, mas estava feliz por ele ter feito isso.
- Está tudo bem? - perguntou Dave e me entregou um papel.
- Está sim. - eu disse e olhei o papel, estava com alguns dos meus dados e dizia que eu havia sido atendida por eles.
- Entregue para o seu pai. - ele disse se referindo ao papel e foi andando na frente.
- Seu celular. - disse Robert me entregando o iPhone do meu pai.
- Obrigada, mas na verdade esse celular não é meu. O meu quebrou e to usando o do meu pai. - eu disse e olhei para o Austin que passou a mão na cabeça um pouco desconfortável.
- Como foi lá dentro? - perguntou Austin querendo mudar de assunto.
- Ela deu dois pontos em cada braço. - respondi entrando no carro. - Mas agora está tudo bem.
- Zach me ligou e disse que eles estão na casa da Verônica ajudando ela com o nariz e eles estavam indo para o hospital, porque o pai dela não está em casa e ela teve que ligar para a mãe. Pelo visto o nariz está quebrado. - disse Robert e eu ri fraco, pena que foi só o nariz que ela quebrou.
- Belo soco. - disse Dave e eu ri.
- Obrigada.

4 comentários:

  1. OMG' KKKKKKKKKK' ela arrebentou o nariz da Bitch
    Cara que demais KKKKKKKKKKKKKK
    COONTINUAAA ><!
    MahoneKisses
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUHASUHDASUHDUASD siiiiiiiiim, ela mereceu kk
      obrigaaadaa, que bom que gostoou, continuooo siim..
      Um milhão de beijooos <3

      Excluir
  2. eu estou amando!!
    Desculpe a demora... estou meio mal
    Continue logo please
    Amei os socos dela, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaw obrigada meeesmo lindaa,
      não se preocupe com isso linda.. desejo melhoras para você (:
      vou postar o próximo now!
      dhaushdauhda ficoo feliz que tenha gostadoo!
      Beeeijos <3

      Excluir