quinta-feira, 18 de julho de 2013

Chapter 21


"Não existe nada completamente errado no mundo, até mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia"
Os meninos haviam percebido um comportamento anormal meu, mas todas as outras aulas do dia eu teria com a Júlia e as duas últimas eu não tive com eles, vi Robert me lançar um olhar estranho para mim. Eu só sabia de uma coisa, no final do dia eu estava feliz por ter Bia como amiga, afinal desde que cheguei aqui o único lado feminino que eu havia encontrado para conversar eram as mães dos meninos e honestamente, eu estava mesmo precisando de uma amiga para conversar.
- Até amanhã Ju. - ela disse e saiu pelo pátio e eu fiquei esperando perto da porta de entrada uns cinco minutos, com todos aqueles livros pesados, até ter certeza de que Bia já teria ido embora.
Quando sai vi Jess parado ao lado do carro dele conversando com um casal e procurei mais um pouco e não vi nenhum sinal do crew. Na verdade eu estava desesperada para falar com o Robert e esclarecer tudo á ele, afinal ele merecia isso, ele havia me ajudado ontem.
- Vamos Jess? - perguntei me aproximando e o casal sorriu para mim. - Oi.
- Oi, eu sou a Anne e esse é o Chris, bom... Você deve ser a irmã do Jess não é mesmo? - perguntou a menina, ela era bem bonita, tinha os cabelos castanhos grande e era bem magra e pelo visto, era simpática. Já ao lado dela estava um garoto meio loiro.
- É, sou a Julia. - eu disse e sorri para ela.
- Eu tenho que ir, eu sei que sou a vela mais bonita que vocês já conheceram, mas infelizmente está na minha hora. - disse Jess.
- Como você é ridículo. - eu disse para ele enquanto colocava os livros no banco de trás. - Falando assim parece até que vai morrer, se bem que por mim tudo bem, não sentiria sua falta.
- Aposto que sentiria sim e como vou te poupar desse amargo sofrimento, vou continuar vivo. - ele disse e olhou para Kaitlin e Justin que estavam rindo com a nossa briga. - Até mais.
- Tchau. - eu disse para os dois e acenei antes do Jess acelerar. - Liga o ar por favor? - pedi.
- Está bom assim - ele disse e colocou a cabeça para fora.
- Eu estou morrendo de calor nesse casaco, fecha a janela.- eu disse séria e liguei o ar, mesmo com os vidros abertos, mas Jess desligou.
- Não te mandei arrumar brigas. - ele disse e sorriu para mim.
- Para de ser ridículo e fecha logo essa janela! - disse irritada e liguei o ar condicionado.
- Não Julia, vai arrumar seu próprio carro e use o seu próprio ar condicionado!
- Mas esse carro não é seu! Meu pai emprestou para você!
- Eu estou dirigindo, eu mando no carro. - ele disse e eu olhei para ele irritada, antes de abrir a porta e sair do carro. Esse negócio de sair dos carros estava começando a virar costume.
- Julia! O que você está fazendo? - ouvi a voz dele gritando. - Volte já aqui!
Eu não queria ouvir ele, não iria voltar para aquele carro enquanto Jess não resolvesse parar de ser teimoso e ligar o ar condicionado. Tinham várias lojas na rua, eu queria achar alguma farmácia ou supermercado, normalmente esses eram os lugares onde tinham ar condicionado bem na entrada da loja.
Achei um supermercado pequeno e fiquei lá parada na porta andando de um lado para o outro em frente ao ar condicionado.
- Julia? O que faz aqui? - perguntou uma voz dentro do supermercado e me virei.
- Austin? Alex? - perguntei assustada. - O que fazem aqui?
- Perguntamos primeiro. - disse Alex.
- Tomando um ar.- eu disse e dei de ombros. - E vocês?
- Compras. - Austin disse e levantou as mãos que carregava as sacolas.
- Você está com quem? - perguntou Alex.
- Sozinha. - eu disse e me virei para ficar na frente do ar condicionado e senti alguém me puxando. - Austin!
- Para de frescura e vem logo. - ele disse enquanto me puxava com o braço, já que nas mãos ele carregava as sacolas. - Entra ai. - ele disse parando na frente de um carro cinza e eu abri a porta e entrei. - O que você estava fazendo sozinha no mercado parada na frente do ar condicionado?
- Briguei com o Jess. - eu disse dando de ombros e vi Austin e Alex trocarem um olhar rápido. - Vocês podem ligar o ar condicionado por favor.
- Por que você está de blusa? - perguntou Alex.
- Pontos. - eu disse e mostrei o braço para ele, não estava mais doendo, só coçava e incomodava muito.
- Ah, fiquei sabendo dessa história. - ele riu e ligou o carro e o ar condicionado, para minha felicidade.
- Obrigada. - agradeci e encostei no vidro fechando os olhos.
Fiquei assim por um bom tempo, só ouvindo o barulho do motor do carro e o de Austin mexendo no celular, até Alex quebrar o silêncio.
- Acho que ela está dormindo. - disse Alex quando eu já estava quase pegando no sono, fazendo com que eu acordasse, mas continuasse de olhos fechados.
- É, acho que sim. - disse Austin.
- Falou com o irmão dela?
- Sim, mandei uma mensagem para ele. Ele me disse que ela saiu do carro e resolveu ir andando, mas pelo visto ela não sabia o caminho de casa. - Austin disse e riu. - Queria saber qual é a dela, sei lá ela é estranha.
- Estranha? - Alex perguntou e riu.
- É cara, to falando, essa garota é pirada, pode perceber, ela sempre aparece nos lugares do nada e sempre está se metendo em roubada. - ele disse e me controlei para não voar em cima dele. - Sem contar que essa garota é bipolar, uma hora ela está brigando comigo e outra hora está normal.
- E você uma hora está brigando com ela e na outra está querendo cuidar dela. - Alex disse e ouvi um barulho de um tapa. - Essa doeu.
- Para de brincadeira AC, você sabe que eu não suporto ela porque anda com... Na verdade nem sei porque ela anda com a gente, acho que é por causa do Robert. Acho que ele tem uma queda por ela.
- Mas ele sabe que ela gosta de você. - disse Alex e me controlei para não rir e acreditem, foi muito dificil.
- Como não gostar de mim não é mesmo? - disse Austin e riu. - Mas falando sério agora, sem chance de eu ficar com ela, muito problemática e não to afim de namorar agora, acho que o Robert fica ai pensando essas coisas só porque não quer tomar coragem e falar com ela logo.
- Pode ser. - disse Alex. - Hoje ele ficou diferente, sei lá, parecia preocupado com alguma coisa. E quando você já viu o Robert preocupado?
- Nunca. - disse Austin e riu.
- Exatamente, mas tenho um plano já.
- Qual?
- Depois te conto, é bem complicado e quero contar pra todo mundo do crew junto. Não quero ficar tendo que repetir. - disse Alex e ouvi Austin bufar.
- Você é muito preguiçoso Alex. - disse Austin. - Mas então, eu te contei sobre como foi lá com a Becky G?
- Não. - disse Alex e riu. - Fala ai.
Austin começou a falar sobre o que havia acontecido e tudo mais. Porém na minha cabeça a conversa anterior deles passava em minha cabeça. Eu me sentia ofendida por ser considerada estranha assim, Austin estava certo, eu não tinha motivo para ficar com eles, mesmo que apesar de tudo eu os considerasse como meus únicos amigos daqui. Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e limpei rápido, antes que eles percebessem.

4 comentários: