sábado, 3 de agosto de 2013

Chapter 26

"Sabe aquele pote de feijão que você achou que era sorvete? O amor... é mais ou menos isso."
- COMO ASSIM ACABOU A ENERGIA?- gritei desesperada- ISSO É ALGUM TIPO DE CASTIGO POR EU TER QUEBRADO O NARIZ DA VADIA OU EU TER ZOADO A BIA COM O LANCE DE SER VEGETARIANA?
- Ei calma - o Austin disse tentado chegar perto de mim.
- Não se aproxima - adverti- eu estou com vontade de quebrar alguma coisa e você não quer que eu escolha a sua cara não é- disse e ele deu dois passos para trás .
- Eu já te pedi desculpas por ter falado aquilo, o que mais você quer que eu faça?- ele perguntou com raiva.
- Austin aperta os botões, você deve ter apertado alguma coisa! - eu disse desesperada.
- O botão que você me empurrou em cima não é? - ele disse ao meu lado. 
- Aperta ai todos os botões para voltar a ligar.
- Não to afim. - ele disse e eu olhei, para onde eu achava que ele estava, muito brava.
- Como assim moleque?!
- Simples, você me empurrou, também não vou apertar botão nenhum!
Eu dei um chute pensando em acertar ele mas acabei dando um chute no elevador fazendo ele balançar e meu pé doer. 
- Para de rir idiota. - eu disse me sentando no chão enquanto ouvia a risada escandalosa do Austin perto de mim. 
- Queria ver sua cara agora. - ele disse assim que conseguiu controlar um pouco a risada, mas logo em seguida começou uma nova série de riso.
- Legal, legal. Pega seu celular e vê se tem como alguém tirar a gente daqui.
- Não estou com o meu celular aqui, deixei em casa. A mãe do Tyler não gosta de quando levamos o celular quando saímos com ela.
- Maravilha. - eu disse ironicamente e me encostei na parede fechando os olhos.
- Agora podemos... - ia dizendo Austin mas eu o interrompi.
- Podemos e vamos ficar em silencio até esse elevador voltar a funcionar.
- Não Julia, quero conversar com você.
- É? Escute bem o que vou te dizer isso apenas uma vez. só por que você é famozinho não significa que o mundo gira em torno de você, como por exemplo agora, estamos presos nesse elevador e sua fama não ta ajudando em nada, eu prefiro mil vezes ser uma pessoa normal do que ser igual a você e se achar melhor do que todo mundo. O que te faz assim tão melhor do que eu? Só porque você tem a voz bonita não significa que você pode sair por ai julgando e humilhando as pessoas.
- Eu não quis humilhar ninguém! Eu nem sabia que você estava ouvindo. E não acho que o mundo gira em torno de mim. Você é que vive me julgando só porque sou conhecido e tenho muitas fãs, quem acha que é o centro de tudo aqui não sou eu, é você! Você que fica ai querendo chamar sempre atenção, que se acha melhor que todo mundo. Queria que eu te dissesse isso pessoalmente não é? Pronto. - ele disse um pouco bravo e ficou um silêncio constrangedor no elevador.
Por algum motivo, eu não soube responder aquilo. Na verdade eu poderia admitir que ele estava certo em poucas partes, ou talvez na maioria, mas meu orgulho nunca permitiria que eu admitisse algo a mais. Ouvi um barulho forte e o elevador tremeu, ao mesmo tempo em que Austin soltou alguns xingamentos, pelo visto ele havia dado um soco no chão. 
- Julia, me... - ele começou a falar, mas não terminou. 
- Não tem problema ok? - falei cansada já dessa história toda.
Ficamos mais algum tempo em silencio até que ouvi ele começar a cantar baixinho e olhei pra a direção de onde vinha a voz.
- O que está fazendo? - perguntei e ouvi sua respiração longa.
- Cantando. - ele disse. - Você mesma disse que minha  voz é bonita.
- "Body rock, girl I can feel your body rock". - ele começou a cantar mais alto agora e eu ri.
- Justin BIeber? - perguntei. - Sério isso? Porque você não canta uma musica sua?
- O que tem o Justin? - ele perguntou e eu ergui a mão em rendição, mesmo que ele não pudesse me ver. - Eu gosto das musicas dele e não quero que você ache que isso aqui é um show particular. - revirei os olhos e ele continuou cantando. 
"Take a bow, you're on the hottest ticket now
We gonna party like it's 3012 tonight
I wanna show you all the fine things in life
So just forget about the world, be young tonight
I'm coming for ya, I'm coming for ya
Cause all I need is a beauty and a beat
Who can make my life complete
It's all 'bout you, when the music makes you move
Baby do it like you do
Cause you're."
- Parou porque? - perguntei, na verdade eu até estava gostando da voz dele. - Não sabe a parte da Nicki Minaj? - perguntei rindo.
- Não é isso. - ele disse. - É que, seila... Não fica bom eu cantar rap de mulher. Canta você então. 
- Não obrigada. - eu disse e deitei a cabeça novamente no elevador.
- Por que não? Você não sabe? - ele perguntou e percebi que ele estava se aproximando.
- Sai daqui Austin. - eu disse e revirei os olhos. - Não vou cantar nada.
- Eu desafio você a cantar. - ele disse e eu me sentei incrédula. - Se você não cantar toda a parte da Nicki Minaj amanhã você sai comigo.
- De jeito nenhum! - eu disse. - Não vou sair com você!
- Só vai sair se não souber cantar. - ele pressionou.
- Eu sei cantar, mas não estou afim. - eu disse brava.
- Duvido.
- O que eu ganho com isso? - perguntei.
- Um autógrafo? - ele perguntou e riu, idiota. 
- Não quero seu autógrafo. - falei irritada. - Um celular novo, já que você deixou o meu cair pela janela.
- Eu não deixei seu celular cair pela janela! Você que é muito ruim de mira e jogou ele em mim!
- Mas ele não teria quebrado se você estivesse com a janela fechada! - gritei. 
Por um minuto ambos ficamos em silêncio. E Austin o quebrou dizendo:
- Eu topo. 
Droga! Eu não queria cantar, eu ia parecer uma ridícula. Mas se bem que eu sabia toda a letra e ele não pediu para eu cantar bem. Então era só eu perder a vergonha e cantar que eu ganhava um celular novo! Respirei fundo e comecei. 
In time, ink lines, bitches couldn't get on my incline
World tour, it's mine, ten little letters and a big sign
Justin Bieber, you know I'mma hit 'em with the ether
Buns out, weiner, But I gotta keep a eye out for Selena 
Beauty, beauty and the beast Beauty from the east, beautiful confess..."
A luz se acendeu e eu parei de cantar ao ver a porta do elevador se abrir. Austin estava sentado ao meu lado. Eu me levantei e passei por cima dele.
- Finalmente! - gritei e sai correndo do elevador descendo as escadas. Eu estava livre daquele lugar e ia ganhar um celular novo! - Cheguei! - eu disse entrando em casa e vi todos os meninos lá e meu olhar foi direto para o Alex.
Ele olhou para mim e abaixou os olhos. Minha felicidade tinha acabado, eu havia esquecido o que havia acontecido poucos minutos atrás.
- O que aconteceu Bia? - perguntou Jess preocupado. - Os garotos foram lá no meu quarto e disseram que você havia sumido e o elevador estava parado.
- Nada de mais. - eu disse e fui para o meu quarto, sem me preocupar com a visita, ou em me despedir de algum deles, tudo o que eu queria era dormir.
Mas minha paz durou pouco, uns cinco minutos depois Robert bateu na minha porta.
- O que está fazendo aqui? - perguntei grossa.
- Desculpa é que... Eu queria saber se aconteceu alguma coisa entre você e o Austin lá no elevador. - ele disse constrangido e eu abri a porta para ele entrar. - Alex nos contou tudo o que eles conversaram e provavelmente você sabe sobre... Você sabe.
Eu fechei a porta e apontei a cama para ele se sentar. Eu gostava dele, mas não desse jeito e eu realmente não sabia o que dizer a ele.
- Sim, eu sei. - eu disse olhando para baixo. - E Austin e eu não fizemos nada, eu juro.
- Então... Você não gosta dele? - Robert perguntou e eu olhei para ele de olhos arregalados. 
- Claro que não Rob! - eu disse incrédula em pensar que ele havia mesmo achado isso. Robert sorriu e com um movimento rápido me beijou. Eu não queria beijá-lo, mas não consegui ter forças para empurrar ele para longe.
Robert beijava bem, ele me empurrou na parede e eu olhei para ele e ri, eu nunca imaginaria que ele pudesse ter tanta pegada assim. E de certa forma eu havia gostado. Ele voltou a me beijar e suas mãos começaram a percorrer minhas costas e chegaram até a minha bunda.
- Não. - eu disse e empurrei ele fazendo ele cair em cima da minha cama. - Robert, me desculpa mesmo. Eu não quis dizer isso, eu não gosto de ninguém e gosto de você como amigo, por favor não complique as coisas.
- Droga. - ele disse e bateu no travesseiro. - Eu sempre faço tudo errado.
- Calma Robert. - eu disse e fiquei de joelhos olhando para ele. - A culpa foi minha, eu devia ter dito isso para você quando ouvi Alex me contando, me desculpa se em algum momento eu fiz alguma coisa que pareceu outra para você.
Robert e eu estávamos com os olhos fixos um no outro e resolvi me levantar, já que não estávamos tão longe assim um do outro. Me olhei no espelho e pude ver que meu cabelo estava um pouco bagunçado, meu vestido estava um pouco levantado e meu batom um pouco borrado. Robert riu ao perceber o que eu estava olhando.
- Desculpe. - revirei os olhos e abaixei o vestido. 
- Vai. - eu disse e abri a porta.
- Ah! É verdade, eu tinha vindo aqui para chamar você pra se despedir de todo mundo, já vamos embora. - ele disse se levantando.
- Tá, avisa que eu já vou. - eu disse e ele riu. - Espera ai. - chamei ele e apontei para o espelho, onde ele pode ver que ele também estava com o batom na boca dele.
Nós fomos para o banheiro e eu arrumei o cabelo e resolvi tirar todo o batom. E o Robert também tirou o meu batom de sua boca. 
- Acho que é melhor eu ir primeiro.- ele avisou parando na minha porta e eu assenti.
Ele piscou para mim e eu ri. Pouco tempo depois de ele sair eu resolvi ir atrás dele e encontrei todos na sala já de pé, prontos para sair. 
- Porque demoraram tanto? - perguntou Jess e eu olhei para ele irritada. 
- Eu precisava trocar o lençol que eu havia sujado de esmalte e o Robert me ajudou. - eu disse e dei de ombros.
Me despedi de Karen, Tyler, Zach e Robert, que sussurrou "Boa" no meu ouvido me fazendo rir e revirar os olhos. Austin e Alex estavam mais atrás, ambos juntos e para falar a verdade não queria nem chegar perto deles no momento. Me despedi de longe do Alex e ouvi Austin sussurrar "Até amanhã".
- Bom, já vamos indo.- disse Karen e saiu.
- Eu vou com vocês até o elevador.- eu disse, mas na verdade queria saber o que Austin queria dizer com isso. - Eu cantei, eu ganhei a aposta. O celular novo é meu. - sussurrei enquanto fechava a porta.
- Eu havia dito a música toda, você não cantou tudo. Você parou, então eu ganhei. Até amanhã, esteja as quatro lá na quadra. - ele disse e foi atrás dos outros.
- Isso não é justo. - eu disse enquanto eles entraram no elevador, um pouco baixo demais, mas eu sei que Austin ouviu pois ele deu um sorriso idiota antes de a porta se fechar.

6 comentários:

  1. amei!!!!! Continua logo por favor!
    Ta muiiito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuitoo obrigada, fico muuito feliz que tenha gostado, espero que continue gostando, beeeijos diva <3 <3

      Excluir
  2. HuHu' *-* anw o Rob e ela ficaram *-*
    Coontinuaaa <33
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuum, Rob safado dusahdusah
      continuoo sim linda <3<3
      beeijos

      Excluir
  3. Leitora nova
    amei <3 <3 <3
    continua logo por favor!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUUL, seja beem vindaa \o/
      fico muuuuuito feliz que tenha gostado, já postei o próximo, mas talvez o outro eu demore um pouquinho mais, porque vai começar a minha época de prova :/

      Excluir