domingo, 25 de agosto de 2013

Chapter 29

"Algumas pessoas vão mentir para você? Vão. Outras pessoas vão te decepcionar e te iludir? Com certeza. Mas é aquilo... Você vai desistir do mel ou odiar todas as abelhas só porque uma te ferroou?"
- Espera ai! - gritou a Becky me parando no corredor e me levou novamente para dentro da sala onde estávamos.
- Não! Eu vou atrás daquele babaca do Mahone! - falei um pouco alto demais.
- Você não pode sair agora. - ela disse.
- Por que não? - perguntei e uma garçonete chegou perto da gente com uns sushis.
- Aceitam? - perguntou e a Becky me olhou como se aquilo respondesse minha pergunta, ali havia pessoas demais.
- Aceito. - eu disse e peguei a bandeja da mão dela. - Vou ao banheiro. - eu disse saindo da sala com a bandeja na mão.
- Ei! - ouvi a voz de Becky e vi que ela vinha correndo atrás de mim. - O que você vai fazer com isso?
- O que você acha? - perguntei e vi um carrinho de limpeza no corredor e coloquei todos os sushis em um saco plastico e deixei a bandeja lá em cima. - Qual é mesmo o andar? - perguntei entrando no elevador.
- Você não deveria fazer isso. - ela disse entrando no elevador também e eu me virei irritada para ela.
- Me desculpe mesmo, mas não tem nada que você diga que vai me impedir. - eu disse e ela olhou para mim e para os botões do elevador. - Por favor me diga, você não acha isso injusto? Você prestar atenção e ele não? - perguntei e Becky me olhou com um olhar diferente dessa vez.
- Vamos para o oitavo andar. - ela disse e apertou o botão.
Depois de o que me pareceu horas, o elevador finalmente chegou ao oitavo andar, porém o futuro defunto não estava lá. O oitavo andar tinham várias coisas de gravações de filmes que provavelmente haviam sido usadas apenas uma vez. Eu vi uma secção onde tinham algumas armas estilo faroeste e me aproximei.
- Isso funciona mesmo? - perguntei já pegando em uma delas.
- Sim. - a Becky respondeu. - Mas está tudo descarregado. Olha isso aqui! - ela disse e eu olhei para onde ela estava.
Era incrível! Tinham armas estilo Homens de Preto, Pequenos Espiões e Jack Chan, pequenas e fáceis de carregar.
- Funcionam? - perguntei com os olhos brilhando e peguei uma que tinha algo como um gancho na ponta. Assim que levantei ela tomou impulso e quase quebrou uma estátua grega que havia ali do lado.
- Eu vi eles trazendo hoje mais cedo essas coisas para cá, pelo visto ainda não descarregaram. - ela disse e eu sorri.
- Ótimo, vamos levar todas. - eu disse e ela olhou para mim.
- Tenho uma ideia melhor.
Não posso negar que Becky era uma genia do mal. Nós descemos a escada de serviço até o sétimo andar e eu pude ver Austin em uma sala de vidro com Dave e um cara forte que parecia ser um segurança.
- Pronta? - ela perguntou e eu assenti indo em direção á sala com a bolsa dela cheia de sushi.
- AUSTIN MAHONE! ISSO AQUI É UM BANHEIRO? O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? - eu gritei e comecei a jogar os sushis nele. - SEU FILHO DA...
- Ei! A Michele não tem nada haver com isso! - Dave me cortou e eu parei de jogar sushi no Mahone.
- Você também sabia disso não é mesmo? - perguntei irritada mudando meu alvo e ele fez uma cara arrependida, mas isso não mudou nada. - O que eu fiz para você?
- VOCÊ ME MOLHOU! E MOLHOU MEU CARRO! - disse Dave irritado.
- E EU DEVIA TER ALAGADO TUDO E NÃO DEVIA TER AJUDADO A LIMPAR! - gritei e comecei a tacar sushi nos dois. - SEUS IDIOTAS, EU VOU MATAR VOCÊS!
- Vai nos matar com sushi? - perguntou Austin rindo e eu olhei para ele com uma cara assustadora.
- Não. - eu disse e sorri os deixando confusos e assustados. - Tenham um bom dia. - eu disse fechando a porta logo em seguida.
- Ei, o que você está fazendo? - ele perguntou enquanto tentava abrir a porta trancada.
- Aproveitem o Alaska. - eu disse e dei sinal paa Becky ativar o resfriamento da sala.
- Você está ajudando ela nessa? - ele perguntou frustrado e Becky sorriu.
- Nós nos ajudamos de vez em quando. - ela disse e esfriou ainda mais a sala, deixando na temperatura de 10°. - Tranquei o segurança no banheiro enquanto ele fugia da confusão. - me avisou e eu sorri.
- Assuma que é um idiota folgado e prometa que a partir de amanhã até o final da semana toda vez que for dirigir a palavra a mim diga princesa, linda, maravilhosa, porque sabe... Eu gosto de quando aumentam minha auto estima. - eu disse e sorri pra ele.
- Não vou fazer isso. - ele disse irritado e eu levantei a mão para ele parar de falar. - Além de tudo isso quero que você me obedeça durante 10 dias, começando hoje.
- Não acabei. - eu sorri e continuei. - Além de tudo isso quero que você me obedeça durante 10 dias, começando hoje.
- Não! Nunca! - disse o idiota.
- Ótimo. - eu disse e mostrei o celular que eu segurava para ele. - Reconhece esse iPhone?
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM MEU CELULAR? - ele perguntou mexendo nervosamente nos bolsos. - Como você pegou isso?
- Sushis são ótimos para distração. - eu disse e dei um sorriso para Becky. - Agora só falta você aceitar esse acordo.
- Não! - ele disse irritado. - Devolve meu celular!
- Não enquanto você não fizer o que eu estou mandando, mas te aconselho a ir rápido. Os ar condicionados de hoje em dia conseguem esfriar rapidamente. - eu sorri de modo convencido para ele e comecei a mexer no celular que Becky havia desbloqueado para mim, já que ela sabia a senha. Era uma combinação que dava AM nos números, porque amor próprio é tudo.
- Você não pode estar mexendo no meu celular. - ele disse e eu mostrei a tela do twitter para ele, o deixando desesperado.
- PARA DE MEXER AI! ISSO É MEU! - ele gritou e deu um soco na porta.
- Faça logo o que eu quero e você vai poder sair dai e ter seu precioso celular de volta. - eu disse e sorri para a cara maligna que ele fez para mim.
Eu fui no meu twitter e me segui no twitter dele e aproveitei e segui mais umas quatro meninas que estavam pedindo. Honestamente, eu não sei como o celular dele não chegava a travar, pois toda hora chegavam mensagens e mais mensagens para ele. Tanto mensagens diretas quanto nas mentions.
- Você não lê essas mensagens não? - perguntei sem olhar para ele. - Olha é aniversário dessa menina, mande um parabéns para ela! Como você fala feliz aniversário ou parabéns? - perguntei e olhei para ele que me fuzilava enquanto Dave tentava quebrar algum vidro.
- DEVOLVE MEU CELULAR! - ele gritou furioso e confesso que me deu um pouco de medo, mas eu nunca demonstraria isso para ele.
Peguei o iPhone que ele havia me dado e coloquei na gravação.
- Repita essas palavras comigo: eu sou um retardado idiota... - eu disse e esperei por ele. - REPITA! - eu gritei e ele bufou. 
- Vai logo Austin. - pediu Dave parando de bater no vidro. 
- Eu sou um retardado idiota. - ele disse a contragosto.
- A partir de amanhã até o final da semana toda vez que for dirigir a palavra a mim diga princesa, linda ou maravilhosa e vou obedecer a Julia durante 10 dias, a partir de hoje. - eu disse e ele repetiu. - Caso contrario, vou levar ela e a Mari para conhecer o Justin Bieber. - terminei com um sorriso. 
- Não tem como eu levar você e mais alguém para conhecer o Justin, nem eu mesmo conheço ele direito. - ele me disse e eu dei de ombros.
- Então acho melhor não quebrar o acordo. - eu disse e desliguei a câmera.
- Ótimo, já conseguiu o que queria. Agora me tira daqui! - ele disse irritado e eu olhei para Becky que tinha uma estranha cara de culpada. 
Será que se eu falasse para ele não me matar ele faria isso? Bom... Não sei, também não fiquei lá para descobrir. Deixei o celular dele em cima de uma cadeira e sai correndo em direção as escadas. Não sem antes gritar para Becky desligar o ar condicionado e acionar o alarme de incêndio.
- DUAS VEZES HOJE?! - ouvi a voz de Dave enquanto descia e não consegui prender o riso.

- DUAS VEZES HOJE?! - ouvi a voz de Dave enquanto descia e não consegui prender o riso.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKK' essa foi boa u-u
    Continuaa ><'
    Amo essa fic, sério mesmo <33
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dhasduashd coontinuoo siim, aaww obrigada mesmo! fico muuuito feliz com isso <3<3
      mil beeijos

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKK AMEI , MUITO ''FUNNY'' HAHAHA
    continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaw obrigada mesmo fico feliz que tenha gostado, vou tentar escrever logo o próximo cap! beeeijos diva <3

      Excluir