segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Chapter 30


"Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada."
Sabe aqueles dias que você tem sorte? Bom... Um dia é muito longo e muitas coisas podem acontecer nele. Sorte do dia: Consegui dar uma lição naquele folgado. Azar do dia: Dave estava atrás de mim. Eu sei que ele não poderia fazer nada comigo, pelo menos era o que eu esperava, mas nos próximos dias eu ficaria de olho nele, nunca se sabe quando alguém vai querer realizar uma vingança contra você. 
Porém além de tudo tem uma coisinha chamada carma. Na verdade eu não acredito muito nisso. Então chamem de carma ou de macumba feita pelo cabelo de bombril. O fato é que assim que eu cheguei no estacionamento lá estava o babaca sorrindo com o guarda costas e uma Becky preocupada. 
- O que aconteceu? - perguntei estranhando o fato de o idiota estar sorrindo se ele estava ainda todo molhado.
- Sabe Julia... - começou ele com uma voz calma que me preocupou. - Você avisou seu pai que sairia comigo hoje? - ele perguntou e eu olhei para ele assustada, eu acho que realmente havia me esquecido desse detalhe.
- Por que? - perguntei não respondendo a pergunta dele e ele me abraçou me molhando e mostrou a mensagem do Alex que estava em seu celular. 
"Ei cara a Julia não ia sair com você hoje? Está todo mundo procurando ela. Tão falando que ela sumiu." 
Li a mensagem três vezes tentando absorver as palavras que estavam escritas ali. Talvez fosse mentira, mas não tinha como Austin saber se eu havia ou não me despedido de alguém antes de sair de casa, tinha?
- Meu Deus! - foi a única coisa que eu consegui dizer depois que meu coração voltou a bater. - Becky me empresta seu celular, rápido! - pedi e ela me entregou o celular dela. Por sorte ela tinha o número de quem eu precisava.
- Robert! - eu disse desesperada.
- Julia! Onde você está? - ele perguntou preocupado. - Eu estou... Estou com o Austin, ele veio me trazer em uma reunião para eu conhecer a Becky porque ele descobriu que eu sou uma grande fã dela. - menti e ouvi a risada do Austin de fundo me fazendo tampar o microfone. - Meu irmão tá ai?
- Não, ele ligou para mim há uns dez minutos perguntando se eu sabia onde você estava porque ele tinha chegado em casa e você não tinha chegado ainda. - Robert disse. 
- Liga para ele por favor e fala que eu estou lá na praça que ele e o Dave brigaram, mas atrasa ele e me liga.- eu disse. 
- Ligar nesse número? - ele perguntou e eu parei para pensar um pouco.
- Não, melhor... Não liga, só enrola ele mais ou menos meia hora. - eu disse. - E fala para ele não avisar o meu pai, porque ele é muito desesperado.
- Meia hora? - ele perguntou assustado.
- Sim, por favor! - pedi e ouvi ele suspirar.
- Ok, vou ver se eu consigo. - ele disse e desligou.
- O que você vai fazer? - perguntou a Becky e eu olhei para o Austin. - Me leva agora para o parque - eu disse e ele olhou para mim incrédulo. - Já virou amigo do Justin? - perguntei sorrindo e ele fechou o sorriso que tinha na cara. 
- Becky, me arruma roupas secas por favor? - ele pediu e ela assentiu saindo dali.
- Vai logo. - eu disse estressada, afinal eu só tinha meia hora.
- Eu não vou sair daqui molhado. - ele disse e tirou a blusa, fazendo com que eu me virasse para não acabar babando por aquele tanquinho definido.
Quase cinco minutos depois Becky voltou e percebi que ela prendeu a risada ao ver minha situação. Bom... Nesses cinco minutos Austin e Dave ficaram conversando alguma coisa que eu não fiz questão de ouvir, além disso eles também estavam falando em voz baixa. Mas eu tentei virar para fazer leitura labial e foi exatamente isso que resultou na minha cara mais vermelha do que um tomate.
- Ótimo. - eu disse mal humorada. - Vamos logo por favor. - eu pedi, afinal se Austin quisesse ele poderia enrolar muito ainda para me levar.
- Vamos. - ele disse e colocou a blusa fazendo com que eu me perdesse por poucos segundos em seu corpo, mas foi suficiente para Becky ter um ataque de tosse para disfarçar a risada e me fazer pegar a blusa molhada dele que estava em cima do carro e tacar em sua cara. 
- Ei! - ela disse depois de jogar a blusa no chão. - Eu te ajudei Julia!
- E eu realmente te agradeço muito, mas você pediu isso. - eu disse. - Guarda ela, talvez você venda e consiga bastante dinheiro. 
- Ha! Ha! Não preciso disso querida, mas você talvez pode precisar. - ela disse e jogou a blusa pela janela para mim.
- Ninguém vai ganhar dinheiro com a minha blusa. - disse o Austin se metendo na conversa e pegou a blusa da minha mão. - Vamos logo. Julia você vai na frente comigo.
- Até outro dia Julia.- disse Becky e eu me despedi dela e entrei no carro.
- Segura para mim. - disse Austin e colocou a blusa no meu colo. 
- Ahh, tira isso daqui. - reclamei, afinal a blusa havia me molhado.
- Segura para mim, estou dirigindo. - ele disse e olhou pelo retrovisor Dave que estava atrapalhado com a blusa. - DAVE! VOCÊ NÃO CONSEGUE NEM POR UMA BLUSA!
- Claro que consigo, mas essa blusa é pequena demais. - disse ele terminando de passar o braço pela blusa que ficou parecida como um top fazendo Austin e eu prendermos a risada. 
- Está ótimo Dave, entra logo no carro. - ele disse e Dave entrou, não sem antes dizer que eu estava me tornando uma má influencia para o Austin, essa era boa. 
Austin até que estava indo bem mais rápido do que eu pensava. Ele não enrolou tanto para dirigir, mas mesmo assim estávamos muito longe, não conseguiríamos chegar a tempo.
- Não vai dar. - eu disse e tirei a blusa dele que estava estendida no painel do carro para ver se ainda estava molhada e na verdade só estava  um pouco úmida.
O celular do Austin começou a tocar e ele me deu para que eu atendesse a ligação do Robert.
- Oi. - eu disse. 
- Onde vocês estão? Já tão chegando? - ele perguntou nervoso.
- Eu acho  que estamos quase ai. - eu disse sem ter noção de quanto tempo mais ia levar para chegarmos lá. - Enrola mais um pouco. - pedi. 
- Não da! - ele falou. - Já estamos aqui dentro do parque e falei para o seu irmão perguntar para alguém se te viram por aqui.
- Ótimo, enrola mais um pouco tchau.- eu disse e desliguei. 
- Estamos quase lá. - disse Austin enquanto virava em uma rua que eu não conhecia. - Só mais dez minutos.
- Dez minutos! - perguntei assustada. - Essa não. 
- Calma que via dar tudo certo Julia. - disse Dave e eu olhei para ele que ainda vestia aquela roupa de criança.
- Obrigada Dave. - eu disse e olhei para o celular do Austin na minha mão. - Hey Dave!
- O que foi? - ele perguntou voltando seu olhar a mim.
- Diga X.

2 comentários: