sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Chapter 31

"Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo, porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir''
Tirei a foto dele e senti a mão de Dave me apertando pelo pescoço.
- PA-RA! - gritei enquanto batia na mão dele e taquei o celular no chão.
- Dave! - Austin gritou olhando para nós e Dave me soltou me olhando de um jeito que deu medo.
- Sabe Julia, você é pior que o Austin. Terceira vez que você faz isso comigo. 
Normalmente não sou vingativo, mas essa vai ter volta. - ele disse e eu engoli em seco e olhei para o Austin que olhava atentamente para frente.
- Para Dave foi só uma brincadeira. - eu disse enquanto arrumava minha roupa e meu cabelo.- Você precisa aprender a pegar mais leve nessas brincadeiras. - disse Austin e eu cruzei o braço irritada.
- A culpa não é minha se vocês não sabem brincar. - eu disse emburrada. - Já estamos chegando?
- Já. - disse Austin.- É duas quadras daqui, se quiser ir andando boa sorte, não posso fazer o farol abrir só porque você quer.
Preferi não falar mais nada e apenas esperei que chegássemos ao parque. E assim que chegamos eu pude ver meu irmão tentando falar no celular enquanto Robert tentava pegar da sua mão. Desci correndo do carro e pulei nas costas do meu irmão.
- E ai maninho. - eu disse e ele desligou o celular. 
- Julia sai de cima de mim. - ele disse e tirou meu braço que estava em volta do pescoço dele. 
- O que foi? - perguntei fazendo a minha melhor cara de anjinha.
- Como você sai assim sem avisar? - ele perguntou irritado. - Onde você estava?
- Você não é meu pai Jess e não que isso te interesse, mas encontrei o Austin aqui e a gente foi tomar sorvete. - eu disse e pisquei disfarçadamente para o Robert.
- É? E onde está o Austin? - ele perguntou e eu olhei para trás onde antes estava o carro dele, agora tinha um carro prata estacionando.
- Deve ter ido embora. - eu disse dando de ombros. - Tudo bem Robert? - eu disse e o cumprimentei.
- Me deve essa. - ele disse no meu ouvido. 
- Sem problema, obrigada. - eu disse.
- Olha só! - Jess disse fazendo eu voltar minha atenção a ele. - Uma blusa. - ele disse e se aproximou da blusa que eu imediatamente reconheci como a blusa do Austin, provavelmente eu devia ter saído do carro com ela e nem percebi. 
- Essa blusa não é do Austin? - perguntou Robert e Jess pegou a blusa.
- Se essa blusa é dele ele estava sem blusa? - Jess perguntou e senti meu rosto corar um pouco. 
- Claro que não! Muitas pessoas devem ter blusas iguais a essa, pode ser de qualquer um. - eu disse sentindo o olhar de Jess e Robert sobre mim, tendo a certeza de que eles não haviam acreditado em mim. - Vamos embora? - perguntei e fui andando na frente em direção ao nosso prédio. 
- Julia. - ouvi Jess me chamando e virei. - Estou com o carro aqui.
Dei um sorriso sem graça e decidir ir no carro com ele e Robert. Agradeci mentalmente um milhão de vezes por morar perto do parque, durante a volta até o apartamento nem ele nem Robert disseram uma palavra. E eu já estava ficando cansada de tanto silencio. Assim que chegamos ao estacionamento sai na frente dos dois em direção aos elevadores. E mesmo com a demora do meu elevador para chegar eles não apareceram. 
Não me importei muito com isso e fui para o apartamento, parando a poucos centímetros da porta ao ouvir vozes da sala e encostei a cabeça na porta para ouvir.
- Eu não acho que seja isso, ela daqui a pouco se acostuma, ela veio faz pouco tempo. - disse a voz que reconheci como a voz de Karen.
- Jess me disse que ela sempre quis vir morar comigo, que ela e a mãe brigavam demais. Mas não é isso que está parecendo. - ouvi a voz do meu pai e engoli em seco, eu sabia que ele estava falando de mim e Jess realmente não mentiu, eu brigava muito com a minha mãe, mas infelizmente eu tinha amigos na Califórnia e não tinha como trazer eles comigo.
- Então vai mesmo mandar ela para a Califórnia? - perguntou Karen e eu ouvi o barulho do elevador se aproximando resolvendo abrir de uma vez a porta.
- Filha? - perguntou meu pai se levantando assustado do sofá. - Onde estava?
- No parque. - respondi. - Oi Karen. - eu disse a cumprimentando. - Vou para o meu quarto. - eu disse ao ver Jess chegar na porta. 
- Não está com fome? - perguntou meu pai. 
- Não, obrigada. Só quero ficar no meu quarto vegetando um pouco, ultimamente minha vida tem sido muito corrida. - respondi. 
- Imagino. - disse Jess num tom malicioso e o olhei irritada. - Oi Karen.
- Vou indo, tchau Karen. - eu disse e fui para o meu quarto. 
Assim que cheguei me joguei cansada na cama, parecia que havia tanto tempo que eu havia me levantado dessa cama de manhã. Tirei do bolso o que estava me incomodando e me assustei ao ver o meu iPhone, eu havia me esquecido completamente dele. 
- Julia! - ouvi uma voz da minha porta e joguei o celular para de baixo do travesseiro.
- O que é? - perguntei irritada para Jess que tentava olhar o que eu havia escondido. 
- O que tem ai? - ele perguntou já entrando no meu quarto. 
- Não te interessa, agora sai daqui, já te disse para bater antes de entrar. - disse irritada enquanto tentava o empurrar para fora.
- Tudo bem, eu saio. - ele disse parando na porta. - Mas só quero ver qual vai ser a desculpa que vai usar para o nosso pai quando for contar que seu namoradinho te deu um iPhone.
- Ele não é meu namorado! - disse irritada controlando minha voz para que meu pai não escutasse da sala. - E ele não me deu, foi uma aposta que eu ganhei.
- Que seja, vamos ver se o papai acredita mais nas suas histórias do que eu, mas sabe... Você ainda me deve uma explicação do motivo daquela blusa estar no chão e suada. - ele disse e sorriu antes de sair.
Droga! Aquilo não era suor! Não era nada do que ele estava pensando! Ótimo, eu estava ferrada agora. 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk
    continua logo, adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deeesculpe a demora, o note não tava mais ficando aqui em casa... fico muuuito feliz que tenha gostado do cap linda <3

      Excluir
  2. KKKKKKKKK' Julia só se mete em roubada!
    Coontiinuuaa <3
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo dnausdasdasiudans continuei, desculpe a demora <3<3

      Excluir