sábado, 28 de setembro de 2013

Chapter 32


"Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, por exemplo: barras de ouro"

Domingo chegou tão rápido como se foi. Que eu lembre eu só fiquei em casa mofando e correndo atrás do meu pai toda vez que Jess e ele resolviam conversar, para saber se ele contava alguma coisa sobre a blusa para o meu pai, mas por algum motivo - que tenho certeza que descobrirei em breve - Jess não disse nada. Nem sequer chegou em alguma conversa parecida. Tirando isso aproveitei para ficar usando meu novo celular, longe do meu pai, é claro.
- Você vai demorar para se arrumar todo o dia? - perguntou Jess da porta e eu revirei os olhos e guardei o celular dentro da bolsa.
- Estou pronta Jess. - eu disse abrindo a porta do quarto e o fazendo tropeçar.
- Por que não saiu antes então? - ele perguntou já se dirigindo á porta.
- Porque eu só terminei agora. - respondi dando de ombros. - Jess! - o chamei quando ele já passava pela porta da sala. 
- O que é Julia. - ele perguntou entediado.
- Acho que você só está esquecendo a refeição mais importante do dia.
- Não é hora do almoço. - ele disse e continuou a andar passando pela porta.
Voltei correndo na cozinha e peguei uma pera que estava la em cima da mesa, já que não comia nada desde ontem a tarde, quando meu pai anunciou que iria sair com Karen e eu não precisei mais ficar perto de Jess, decidindo passar o resto da noite trancada no quarto e conversando com a Mari. 
- Julia vem logo o elevador chegou! - gritou meu irmão com seu maravilhoso tom educado me fazendo sair correndo, mas quando cheguei ainda estava no andar de baixo me fazendo olhar irritada para Jess. 
Assim que a porta abriu eu me assustei ao ver ninguém menos do que Robert. 
- Oi Julia. - ele disse com um sorriso. - E ai Jess. - disse ele e meu irmão fez um toque estranho com ele, antes de Robert me cumprimentar com um beijo no rosto. 
- E ai como vão as coisas? - perguntou Robert e eu olhei disfarçadamente para eles me interessando pela conversa.
- Vão bem, vão bem. - disse Jess e olhou para mim fazendo eu virar o rosto para a porta do elevador. 
- Acho que dessa vez da certo. Mas o lance de sexta foi... - Jess parou de falar ao ver a porta se abrir. 
Jess saiu na frente com Robert em seguida e os dois se dirigiram ao carro do meu pai.
- Ele vai com a gente? - perguntei me referindo á Robert. 
- Oh sim. - disse Jess e entrou no carro.
Em pouco tempo Jess e Robert já estavam falando sobre basquete. Tudo bem que eu não sabia que meu irmão tinha algum conhecimento sobre isso, mas do jeito que ele falava parecia ter sido jogador desde pequeno.
Nunca pensei que ficaria feliz em ver o prédio da escola, mas se eu aguentasse mais alguma coisa sobre "aquele ponto foi falso ele estava fora da área.", ou alguma discussão idiota de qual time era melhor do que qual ou até mesmo qual melhor jogador da partida eu piraria.
Sai do carro me despedindo rapidamente de Robert e fui em direção ao predio.
- EI! - ouvi a voz de uma menina gritar atrás de mim. - Julia! - ela chamou e eu parei me virando para ver quem era e não reconheci a garota que corria na minha direção,mas pelo estilo da roupa, cabelo e maquiagem ela so poderia ser do ultimo ano.
- Oi? - disse quando ela se aproximou.
- Pediram para eu te entregar isso. - disse ela e me deu um convite. - Espero que possa ir.
- Certo. - eu disse olhando o convite.
- Leve seu irmão também. - a garota falou e eu olhei para ela que tinha um sorriso no rosto. 
- Vou pensar. - eu respondi com um sorriso falso.
- Tudo bem, te espero lá então. - ela disse e saiu após dar um aceno.
Voltei a andar a caminho da sala e assim que vi a primeira lixeira joguei o convite roxo lá. Digamos que já havia acontecido isso algumas vezes nas minhas escolas, mas normalmente eles demoravam mais para descobrir que eu e Jess tínhamos algum parentesco. Cheguei na sala e já fui direto para a cadeira ao lado da janela, eu não queria que ninguém viesse conversar comigo e pelo o que eu lembrava, Bia não fazia parte daquela aula. 
- Oi! - disse Sara sorrindo se sentando ao meu lado, fazendo com que eu olhasse para ela brava.
- O que você quer dessa vez? - perguntei cruzando os braços. Por que as pessoas simplesmente não poderiam entender que segunda-feira de manhã não é um bom momento para iniciar uma conversa. Ainda mais essa traidora.
- Oh... - ela abaixou levemente a cabeça. - Alex me contou que provavelmente estaria brava comigo.
- Sim. E acho que meu motivo é óbvio não é mesmo?
- Não! Eu não conversei com você aquele dia só porque eu queria descobrir se você tinha ouvido a conversa deles. - ela disse e eu ergui a sobrancelha sem acreditar.
- Não?
- Tá. - ela disse e revirou os olhos. - Certo, no inicio foi só por isso, mas você parece ser uma pessoa legal sabe...
- Só pareço. - disse e voltei a olhar para frente.
- Julia. - ela me chamou e eu olhei para ela novamente. - O que você acha de começarmos tudo de novo então? - ela disse e eu me lembrei do acordo idiota que eu tinha feito aquele final de semana. 
"- Comprei para você, afinal... Você cantou não é? - ele disse e eu comecei a chorar sem acreditar. Ele pegou o iPhone da mesa e levantou. - Mas tenho uma condição.
- Ah... Claro. O que é? - eu sabia que estava fácil demais.
- Você aceitar esquecer tudo o que aconteceu e recomeçar tudo. - ele disse e eu pensei por um tempo, claro que iria ser difícil esquecer tudo o que ele disse, mas o iPhone valia a pena."
- Julia. - Sara me chamou e olhei para ela. - Então... Aceita?
- Claro, porque não? - respondi e ela sorriu.
- Maravilha! Por que não senta com a gente hoje no intervalo?
- Acho melhor não. - respondi e vi o professor entrar. - Já vou me encontrar com uma amiga.
- Chama ela para ficar com a gente também. - ela disse. - Eu não ligo.
O professor chamou a atenção de todo mundo e vi Alex e Robert entrarem na sala pedindo desculpas pelo atraso. Antes de se sentar do outro lado da sala Robert deu um sorriso fraco para mim e Alex se sentou atrás de Sara.
- Está tudo bem? - ouvi ela perguntar em voz baixa. 
- Tá sim. - ele disse e pegou o caderno, começando a escrever o que o professor estava escrevendo na lousa e comecei a copiar também, mas não sem antes notar a rápida olhada que Alex deu para Robert e pelo jeito deles, não estava nada bem.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. aaaaaaaaw obrigada, desculpe a demora.. estou tendo provas :/

      Excluir
  2. Respostas
    1. deesculpa.. estou tendo um monte de provas e lição ai não tenho muito tempo pra escrever. obrigada por comentar divaa :3

      Excluir
  3. continua logo please tô supe curiosa pra saber se ela fica com o Austin e de como será o primeiro beijo deles, naum demora muito naum :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei o próximo e to com o outro quase pronto já, não vou demorar mais tanto pra postar, logo logo já chega o beijo ^~^

      Excluir
  4. Continuaa !!! Please vou ter um retiataqui rsrsrs ta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dehuahsd desculpe a demora, agora estou meio sem tempo pra escrever, muitooo obrigada divonica <33

      Excluir