segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chapter 9


''Feche os olhos, mas deixe a mente aberta''
- Vamos logo. - disse meu irmão já dentro do carro.
- Vem com a gente Ju. - disse o Tyler me puxando para dentro do carro fazendo com que eu ficasse vermelha. 
Olhei para a frente e vi Jess me olhando irritado.
- Como é mesmo o nome da praia que você falou? - perguntou.
- Ah, Venice Beach.
- E você já viu o que daqui? - Austin me perguntou.
- Bom... Quase nada.
- Conheça seus novos guias turísticos. - disse Tyler e eu ri, ainda mais quando vi a cara de brava do meu irmão, que olhava para trás.
Continuamos conversando e eles me explicaram qual era o melhor lugar para ir para comprar roupa, melhor shopping, melhor lugar da praia, entre outras coisas.
- Bom... Nos vemos amanhã? - perguntei a eles quando estávamos chegando.
- Bom é que... - Austin começou a dizer enquanto olhava para a mão, mas deu uma respiração pesada e olhou para mim.
Eu nunca tinha visto os olhos verdes dele tão perto assim. 
- Vamos logo meninos! - disse Karen (descobri novamente qual o nome dela, tenho que me lembrar da próxima vez).
Sai do carro logo atrás do Tyler, acho que meu pai estava feliz que estávamos nos dando bem, já que pelo visto eu iria ter que ver Tyler muito mais vezes do que eu gostaria.
- Vamos lá para casa. - disse Karen.
Subimos no elevador e meu irmão conseguiu me colocar entre ele e meu pai. Ótimo, isso tudo era só para não perder o costume.
Subimos e fomos para o quarto do Tyler. O Austin entrou e ligou o CD. E estava tocando uma musica que eu nunca tinha ouvido, mas achei bem legal.
(http://a.tumblr.com/tumblr_mnucl8OG8g1qhjaldo1.mp3#_=_)
We were lost in the middle like bottles in ocean 
But we found one another 
Like the answer to a question 
Like words to a love song 
Like a river to the red sea 
Finding you was so hard 
But loving you is easy.
Loving you is easy ( x 2)
Finding you was so hard 
But loving you is easy
Austin estava cantando a musica e Tyler também cantava, na verdade Tyler estava zuando a música, mas Austin cantava bem. Um pouco parecido até com o cantor da musica. Olhei para o meu irmão e vi que ele estava pensando o mesmo que eu: Esses caras são loucos.
We were lost in the middle 
Like bottles in ocean 
But we found one another 
Like the answer to a question 
Like words to a love song 
Like a river to the red sea 
Finding you was so hard 
But loving you is easy
Loving you is easy ( x 2)
Finding you was so hard...
But loving you is easy
Loving you, I’ve been loving you (x 6)
Finding you was so hard I think I’ve finally found the one. Here comes a change I think the change has just begun. I’m not the same. I think I’ve finally found the one. Here comes a change. I think the change has just begun. I’m not the same. I think I’ve finally found the one...
Austin cantou a parte rápida sozinho, e podia jurar que era a mesma voz,  agora que o Tyler não estava mais zuando eu conseguia ouvir melhor. Pensei que talvez Austin pudesse virar famoso, afinal um garoto bonito (isso eu não podia negar), com estilo e cantando bem... Quem sabe.
We were lost in the middle 
Like bottles in ocean 
But we found one another 
Like the answer to a question 
Like words to a love song 
Like a river to the red sea 
Finding you was so hard 
But loving you is easy
- Ei Austin, para de ser metido. - disse Tyler assim que a musica acabou e bagunçou o cabelo dele. - Dia 10 tá chegando. - ele disse e Austin deu um sorriso nervoso.
- O que tem dia 10? - perguntei parada na porta.
- Ei, passa logo. - disse o educado do meu irmão.
Na verdade é que eu me sentia, sei lá, desconfortável em entrar em quartos de homem, sempre tenho medo de uma cueca cair na minha cabeça, ou encontrar alguma coisa estranha. Se bem que o quarto do Tyler era bem arrumado, tive vontade de falar para ele ensinar meu irmão.
- Então? - perguntei de novo. - O que tem dia 10?
- Nada não. - disse Tyler, depois de receber um olhar reprovador do Austin.
- Olha, eu sei que vocês tem um monte de segredos, mas pelo menos não falem deles perto de mim, odeio isso. Viu? Agora vocês me deixaram curiosa.
- Não liguem para ela. - disse meu irmão, antes que Tyler dissesse algo. - Façam como eu. Ela é dramática.
- Cala boca Jess. - eu disse irritada. 
- Não sou dramática. 
- Claro que não, imagine. - disse ele e me fez revirar os olhos. - Não sei por que deixaram você fazer aquelas aulas de teatro.
- Fez aula de teatro? - Austin me perguntou surpreso, ótimo Jess, obrigada mesmo.
- Sim, mas foram apenas alguns meses. 
- Alguns meses? - perguntou Jess rindo, mas se calou quando viu o olhar que eu lhe mandava. 
Na verdade eu tinha feito teatro por dois anos, mas se eles tinham os segredos deles, eu também tinha os meus.
- Acho que eu vou embora. - disse o Austin olhando para Tyler.
- Tudo bem. - disse ele. - Mas você não... - ele apontou para mim de modo disfarçado, mas não o suficiente para que eu não notasse.
- Vou. - ele disse a contragosto.
Austin se dirigiu a porta e quando passou do meu lado tocou meu pulso para que eu o seguisse e eu fui, ouvindo ao fundo a voz de Tyler.
- Relaxa. - provavelmente meu irmão estava vindo atrás de nós.
- É a primeira vez que faço isso e como não quero que você descubra por outra pessoa, eu tenho que te contar uma coisa.
- O que? 
- Digamos que... Eu sou um pouco famoso por aqui. - ele disse e eu ri.
- Ah, claro. Para de brincadeira Austin.
- Mahone. Meu nome é Austin Mahone, isso te lembra alguma coisa?
Claro que lembrava, eu ouvia as garotas da minha escola falando esse nome quase cem vezes por dia.
- Impossível. - eu disse em voz baixa e vi meu irmão aparecendo no corredor.
Austin deu de ombros e saiu, enquanto eu ainda ficava tentando entender o que ele havia dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário