segunda-feira, 10 de junho de 2013

Chapter 11


"Sei que é praticamente impossível conseguir, mas e dai? A resposta deve estar na tentativa"
Finalmente o dia 10 havia chegado. Acreditem ou não, eu esperava ansiosamente por esse dia, motivo?  Eu finalmente iria poder baixar a musica do Austin e não iria precisar ficar ouvindo na internet.
Depois que conversamos na casa do Tyler nós nunca mais nos falamos. Desde então passei a procurar mais sobre ele, e achei as músicas dele e resolvi ouvir. Até que no inicio não achei elas tão ruins assim. Mas depois de alguns dias eu me peguei cantando Say Something enquanto lavava a louça e desde então não parei mais de ouvi-las. 
Mas o problema nisso tudo é meu pai, porque eu já implorei um milhão de vezes para ele me dar um novo celular, mas ele sempre dizia não. O pior é que ultimamente ele passou a fingir que nem me ouve mais, sempre que eu pergunto ele muda de assunto.
Porém como ele tem dois iphones, que em minha opinião é um exagero e ostentação, eu não tenho nada. Ele disse que o branco é o pessoal dele e o preto é para o trabalho, mas como eu irritei tanto ele, meu pai passou a me emprestar o iphone dele de vez em quando e foi assim que eu comprei a musica e fiquei ouvindo as outras musicas dele pela casa. 
- Abaixa esse volume! - gritou Jess, da porta do meu quarto.
- Cala boca, você não tem algum lugar para ir não? - perguntei gritando também. 
- Na verdade tenho, e você tem também, se arruma logo que nós vamos lá na casa daquele moleque de novo. - ele gritou e eu desliguei o som.
- Como é? - perguntei abrindo a porta e vi que meu irmão já estava na porta do quarto dele.
- Eu disse para você não ficar com o som alto, olha ai. Agora tá surda. - ele disse com um sorriso idiota e eu revirei os olhos enquanto cruzava os braços. - 10 minutos. - disse e fechou a porta do quarto dele na minha cara.
Entrei correndo no meu quarto e abri meu armário, eu não sabia que roupa usar, nem se deveria ir com maquiagem. Talvez o Austin estivesse lá e eu pudesse conversar com ele, mas acho que seria melhor que ele não estivesse, afinal, acho que o trataria diferente agora que sei sobre sua fama.
E se ele não me quiser mais falar comigo? Me lembro de ter visto uma foto na internet, que provavelmente foi tirada por uma das meninas que estavam na fila para comprar a pipoca no teatro, tirou. E vi várias pessoas comentando coisas como "quem é essa?", "o Austin não está namorando ela né?", "o Austin está solteiríssimo, ela deve ser só uma amiga qualquer", "Austin não tinha uma garota mais bonita não?", "Austin te amamos muito e respeitaremos você se estiver namorando essa garota, mas por favor nos avise", "essa garota é da California, vi ela no avião arrumando barraco lá dentro, deve ser alguma prima sem classe do Austin".
Bom... Eu só me lembrava de alguns. Algumas fãs, que eu descobri que se chamavam de mahomies, até que eram bem fofas, mas a maioria falava mal de mim e me criticavam ou me xingavam. Eu até entendo elas, mas fala sério, eu? Com o Austin? Só podem estar brincando, eu nunca namoraria alguém famoso, nunca mais namoraria ninguém. O que eu passei com o Daniel pelo menos serviu para alguma coisa. Nunca, jamais, me apaixonar novamente. Mas o comentário que mais havia me chamado a atenção era a da garota que havia me chamado de sem classe e disse que me viu em um avião arrumando barraco. 
Quando li tive vontade de dar uma resposta muito bonita para ela, eu não me surpreenderia em saber que essa garota do comentário é a própria garota que apanhou.
- Já tá pronta? - perguntou meu irmão na porta me assustando.
Eu havia me esquecido completamente de me arrumar. Olhei para as roupas em meu armário e para a porta.
- Já, só falta eu colocar um sapato. - menti. 
- Ok, to te esperando la na sala, não demora. 
Me arrumei rapidamente, se antes eu pensava na possibilidade de me maquiar, agora não dava mais. Coloquei um jeans e uma blusa nova mesmo e sai do quarto.
- Você está de bota. - disse meu irmão assim que apareci na sala.
- Mudei de ideia. - falei e passei direto por ele e fui para a porta.
 No elevador eu vi meu irmão e meu pai entrando e reparei que meu pai estava com o cabelo mais penteado que o normal, como se estivesse indo para uma reunião na empresa ou alguma coisa assim e ao invés da colônia habitual dele, ele usava um perfume maravilhoso.
- Você vai semana que vem para a escola não é mesmo? - ele perguntou percebendo que eu o olhava.
- Não sei porque você está enrolando tanto, aquela escola é ótima. - disse meu irmão.
Ótima para ele, significava zona, bagunça e nada de aulas. Meu pai olhou para ele e provavelmente considerou a ideia de me matricular em outra escola.
- Imagino. - eu disse abafando o riso.
Na verdade já era para eu ter começado á ir nas aulas á um tempo. Mas no primeiro dia que eu ia, acabei ficando doente e meu irmão foi sozinho. Quando ele chegou ele disse que todos estavam em tempo de prova e então não iria ter aula para mim e nem para ele, mas como meu irmão tem problema ele estava indo para a escola mesmo assim. Porém as provas acabariam essa semana e segunda feira eu já teria que enfrentar aqueles olhos de desprezo das pessoas com a novata.
O elevador parou e meu pai foi o primeiro a sair. Acho que meu irmão percebeu que eu não sairia do elevador e colocou o braço em volta do meu ombro para me empurrar.
- Oi. - disse meu pai á Karen. 
- Oi, entrem. - ela disse com um sorriso simpático. - Tem um amigo do Tyler aqui. - ela disse me fazendo ficar tensa. - Espero que não se incomodem.
- Tudo bem. - disse meu pai e se sentou na mesa, no lugar onde Karen indicava.
- Meninos venham jantar. - ela chamou e ouvi passos se aproximando. 
Por sorte meu irmão não estava mais abraçado á mim, ou perceberia minha tensão e é claro, imaginaria várias coisas e ficaria com ciúme.
- Julia. - ouvi a voz de Tyler atrás de mim, mas me recusei a me virar, fazendo com que ele tivesse que vir até a minha frente para me cumprimentar. - E ae Jess. - ele cumprimentou meu irmão com um aceno. - Esse ai é o meu parça Alex.
- Oi. - ouvi a voz dele e me virei para me certificar que não era mesmo o Austin.
- Vamos comer? A lasanha daqui a pouco esfria. - disse Karen fazendo com que nossa atenção se voltasse para ela.
- Claro tia, to morrendo de fome. - disse o Alex, fazendo Karen se envergonhar um pouco.
Acompanhei-os e me sentei na mesa. A lasanha da Karen estava perfeita. Muito boa mesmo, desconfiei que ela tivesse comprado o prato, mas como Alex e Tyler se mostravam indiferentes imaginei que talvez ela sempre cozinhasse bem assim.
- Você cozinha muito bem mesmo. - disse meu irmão e meu pai o olhou de modo sério para ele como se estivesse dizendo "Fale direito com ela, a chame de senhora, ela não é um dos seus amigos.", mas meu irmão não ligou, muito menos Karen.
- Obrigada, é bom saber que a minha comida está boa. - disse ela sorrindo.
- Karen sua comida está realmente muito boa. - disse meu pai sorrindo e ela sorriu fraco também, acho que Tyler e eu percebemos o que havia atrás desse sorriso, pois nos olhamos ao mesmo tempo e seguramos o riso.
O barulho dos talheres no prato durou pouco, pois logo Karen, meu pai e meu irmão começaram a falar sobre a escola que eu não havia ido ainda. E posso dizer que eu estava odiando o rumo da conversa, afinal, Karen estava dizendo que era importante que eu fosse logo para a escola e que era ruim eu ficar presa no apartamento. Que eu precisava de ar puro e de caminhar. Eu estava quase pulando em cima dela para que ela calasse a boca, mas ouvi Alex me chamar.
- Então é você a Julia que não conhecia o Austin. - ele disse com um sorriso e eu dei um sorriso envergonhado.
- Na verdade eu não reconheci ele, mas eu já tinha ouvido falarem sobre ele na minha escola.
-Agora sim, faz sentido. - disse Tyler se intrometendo na conversa.
- Isso seria interessante. - Alex disse pensativo enquanto fazia círculos na borda do copo.
- O que? - perguntou Tyler.
- Se o Austin tivesse aqui, o jantar devia ser pizza, seria interessante ver ele comendo com uma hater.
- Eu não sou uma hater! - eu disse e percebi que minha voz havia falhado um pouco, droga.
- Ah, entendi. - disse Tyler. - Você nunca ouviu uma música dele? 
- Bom... Já, mas sei lá, nunca tinha prestado atenção.
- Prestado? Então quer dizer que agora você prestou?
Certo Alex, não gostei de você. Eu me sentia como se estivesse em um interrogatório policial, como se eu estivesse cometido um crime e qualquer palavra que eu falasse pudesse servir contra mim.
- Já acabaram? - perguntou Karen, se referindo á comida.
- Já sim tia, obrigado. - disse Alex e levou o meu prato, o dele e o do Tyler para a pia. - Qual é a sobremesa?
Karen pegou o sorvete que estava na geladeira e cada um se serviu. Eu peguei o de flocos, meu favorito e mandei um milhão de agradecimentos á ela telepaticamente. Depois disso eu ouvi Tyler falando sobre o novo clipe do Austin e que ele estava divulgando o novo CD. Fingi que não tinha ouvido, mas estava feliz por saber onde ele estava afinal.

4 comentários:

  1. To amando mesmo, acabei de começar a ler seu imagine, ta maravilhoso
    continua porfavor, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaww lindaa, obrigaadaa mais uma vez, obrigada mesmo, fico muito feliz em saber que tenha gostado, pode deixar que vou continuar, mil beijos <3

      Excluir