quinta-feira, 6 de junho de 2013

Chapter 10


"Detesto fazer fofocas, prefiro vivê-las"
 - O que foi isso? - perguntou meu irmão irritado e eu ergui a sobrancelha.  
 - Um minuto. - eu disse e passei a mão no cabelo. 
 - Fala logo! - ele reclamou elevando a voz. 
 - Eu pedi um minuto, para me lembrar de quando minha vida interessa á você. - eu disse e tentei sair, mas Jess entrou na frente. 
 - Tirar frases de facebook qualquer um pode. E tudo bem, você tem todo o direito em ficar revoltada por ter se mudado, mas presta atenção no que eu estou falando, esses garotos não prestam, fique longe deles. 
 - Tudo bem. - eu disse e me afastei com um sorriso cínico.  
 - Ah... Claro. - ele riu seco, entendendo que eu estava sugerindo que ele era um desses garotos que não prestam. - Guarde bem o que eu estou falando e não invente de sair por ai ficando com qualquer garoto que encontrar, ou eu vou ficar sabendo e eu realmente estou precisando de um novo alvo para socar. 
Eu não conseguia acreditar no que ele havia falado, desde quando meu irmão havia se tornado esse idiota egocêntrico á minha frente, ele nunca havia falado assim comigo. Tudo bem que nós brigávamos as vezes, mas quando o assunto era o sexo masculino ele era muito carinhoso comigo. 
 - Eu só estava conversando com ele. - eu disse e ele avançou para cima de mim me prendendo na parede com a mão em meu braço. 
 - Se eu ver você conversando com mais alguém que não seja uma de suas amiguinhas, não me responsabilizarei. Fiquei longe deles, você foi avisada. - ele ameaçou e saiu indo em direção ao quarto do Tyler. 
Eu estava assustada, quem Jess pensava que era. O problema do meu irmão sempre foi o ego enorme dele, achava que podia acabar com qualquer um. Porém ele era só um pouco mais forte que o Austin, pelo que eu pude perceber, se bem que nunca o vi sem camisa, mas meu irmão, com seu vicio nos exercícios, talvez conseguisse acertar pelo menos um soco no rosto dele. 
Balancei a cabeça expulsando esses pensamentos brutais e me lembrei de que Austin era famoso. Eu não sabia como o Austin podia ser famoso. Isso era estranho demais para mim, afinal conhecer alguém que simplesmente aparece na sua vida e do dia para o outro você descobre que aquele moleque que fala coisas sem noção e de tão idiota faz você rir, realmente não é uma coisa que acontece todo dia. 
Assim que entrei no quarto encontrei com o olhar de Tyler avaliativo sobre mim. Provavelmente esperando que eu surtasse, ou que comentasse algo com meu irmão, ou sei lá. Não sei o que se passa na mente masculina. 
Olhei para o som onde tocava provavelmente uma das musicas do Austin, que por sinal eu nunca havia escutado. Pelo menos não as musicas que tocaram, mas eu sabia alguma, que dizia alguma coisa sobre a garota dizer que ele era apenas um amigo dela, mas não lembro a letra. 
Dez minutos estressantes se passaram até meu pai gritar para nós da sala que estávamos indo embora. Quando me dirigi á porta, o olhar de Tyler agora era de pena, não sei porque ele sentiria pena de mim, talvez pelo fato de meu celular ter se quebrado. Tenho quase certeza de que as meninas da minha sala surtariam se eu falasse "AUSTIN MAHONE QUEBROU MEU CELULAR!". Tudo bem, não foi bem ele... Mas se ele não tivesse com a janela aberta eu estaria com um celular que liga pelo menos. Ele me deve um celular. Na verdade ele e o Jess, já que o culpado por meu stress foi ele. 
 - Você me deve um celular. - eu reclamei ao seu lado e vi ele revirar os olhos e andar mais rápido até o meu pai, eu não ganharia um celular do Jess. 
Assim que me aproximei dos dois, pude ouvir a conversa de Jess com o meu pai e percebi que o safado do meu irmão estava contando ao nosso pai sobre minha conversa com o Austin. Tenho certeza de que meu rosto ficou quente de raiva, mas para minha sorte meu pai estava mais interessado em olhar para a perna/bunda/peito da mãe do Tyler, ops, Karen. Mas é claro que ele disfarçava. 
Para minha sorte, não teve conversas, quando chegamos no apartamento, felizmente meu irmão parecia cansado demais para arrumar brigas infantis. 
- Boa noite. - eu disse a eles antes de ir para o meu quarto. 
Coloquei o peso de papel, que antes havia sido meu celular, em algum lugar da cama e resolvi entrar no computador, para ver se tinha alguma coisa nova e vi que tinham mensagens do Andy e da Mari. 
[19:33] Mari: JUULIA 
[19:33] Mari: aquele garoto é o Austin Mahone!! 
[19:34] Mari: Sabe aquele que as garotas da nossa sala ficam falando a aula toda? 
[19:50] Mari: JULIA PORQUE VOCÊ NÃO ATENDE? 
[20:27] Mari: JULIA, olha agora o face do Dan!  
Minha amiga tinha o dom de fazer com que eu me lembrasse das coisas trágicas do dia, mas resolvi esquecer um pouco o assunto do celular e abri a pagina do perfil do Daniel, me surpreendendo ao ver: DANIEL CAARY ALTEROU SEU STATUS PARA NAMORANDO.  
Eu não conseguia acreditar nisso - ótimo Jess, essa é uma boa hora para você treinar seu precioso box - e eu ia sair sem ver a mensagem do Andy, mas ele me chamou e a janela abriu me mostrando a conversa. 
[20:18] Andy: Oi, bom... Aqui é o Daniel que está falando e queria esclarecer algumas coisas, acho que você merece isso. 
[20:21] Andy: Bom... Acho que nunca te contei, mas eu tinha uma namorada e terminamos fazia um tempo já, mas no fundo acho que sempre amei ela. O caso é, nós havíamos terminado por infantilidade e agora resolvemos voltar. 
[20:22] Andy: Só queria que você fosse a primeira a saber e espero que continue tudo normal entre a gente. 
[01:10] Andy: puxa, pensei que não fosse entrar nunca.. 
Eu ainda olhava para as mensagens anteriores dele, eu estava chocada, tinha vontade de chorar, mas não iria, meu orgulho era muito maior que isso. Mas como ele pôde dizer "acho que sempre amei ela"? Eu não esperava que ele me amasse, ainda mais porque foi apenas uma noite, mas também achei que demoraria um pouco mais. 
[01:14] Andy: ta ai? 
Eu tinha me esquecido completamente de responder, minha cabeça já estava doendo, mas de qualquer jeito eu não teria paz se não falasse com ele. 
[01:16] Julia: Daniel ou Anderson? 
[01:16] Andy: Anderson, mudei a senha de novo. O Daniel não vi mais mexer, não se preocupe. 
[01:18] Andy: Queria falar com você para ficar calma, eu conversava com a Mari sobre você e o Daniel, sei que não vai aceitar esse namoro numa boa, mas fica tranquila, pensa que assim vai ser melhor para você, afinal não vai ter que manter um relacionamento a distância, o que é muito difícil. 
[01:23] Andy: Acho que você sabe bem como foi meu relacionamento com a Mari durante o tempo do meu intercambio. 
[01:25] Julia: Tá tudo bem, amanhã a gente conversa, beijos. 
Desliguei o computador, eu estava com sono e realmente não estava a fim de falar sobre relacionamento com ele. Claro que eu sabia como havia sido difícil para ele e para a Mari conseguirem fixar o relacionamento deles durante o tempo que ele passou no Canadá, eu via minha amiga chorar algumas vezes sentindo a falta dele e com medo de ele estar a traindo. E eu não havia pensado nisso ainda. 
Acabei dormindo depois de muito tempo, encarar o quarto totalmente escuro havia se tornado atormentador, mas a insônia parecia não querer me deixar em paz. Pela primeira vez eu poderia dizer que entendi um pensamento masculino. 
Eu podia jurar que Daniel estava com medo de que os amigos do meu irmão batessem nele lá, se bem que ele merecia isso. Olhei para a parede tentando esquecer aquele garoto idiota - depois de desejar que essa namorada dele o traia e ele se interne em um manicômio com depressão - e mesmo que eu estivesse cansada, meus pensamentos variavam entre a noticia do namoro e a descoberta de que o Austin era o cantor que fazia as meninas da minha antiga escola enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário