sábado, 29 de junho de 2013

Chapter 13


"I'm sure, you're really a total loser"
- Quem é você? - perguntou o cara que me segurava e levou um tapa na cabeça do garoto ao seu lado que tinha uma tatuagem tribal.
- Moofer ela é uma novata não tá vendo?
- Vamos ensinar uma lição para essa menina. - disse Moofer e sorriu.
- Calma Moofer, vamos mostrar a ela onde é o lugar dela nessa escola. - disse o garoto que eu confundira com meu irmão, reparei que ele tinha um colar de prata com um C.
- Obrigada, mas eu já conheço a escola. - eu disse tentando me livrar deles, mas percebi que não tinha como quando ele me segurou e foi me levando em direção á escola e virou no corredor que tinha acesso ao estacionamento.
- Sabe... Antes de você aparecer nós estávamos mesmo conversando sobre o meu carro e os caras acham que ele está um pouco sujo e sabe como é né. Eu não tenho tempo para mandar ele ao lava rápido... - ele ia dizendo e eu sabia muito bem onde essa conversa daria, quanta originalidade, pensei.
- Ei garota depois que terminar com o do Charles pode dar uma lavada no meu também. - disse Moofer e riu sendo acompanhado por Charles e pelo cara que estava ao seu lado. 
Ele me guiou até um Camaro vermelho e jogou a chave do carro para o amigo dele que se dirigia ao porta malas. Ele tirou de lá uma esponja, um balde vazio e um sabonete, imaginei quantos alunos eles já haviam limpado o carro deles. 
- Termine logo, quando terminar esse tem mais três. - disse Charles e riu acompanhado dos amigos.
- Só mais uma coisa. - disse o cara com a tatuagem tribal, que segurava uma mangueira de emergência que tinha na parede da escola. - Acho que pode usar essa água. - ele ligou a torneira e a água veio diretamente em mim, e os quatro começaram a gargalhar e ele desligou a torneira enquanto tentava controlar o riso.
Tentei sair dali enquanto eles estavam ocupados demais rindo, mas eles perceberam minha movimentação e fecharam minha saída. 
- Não terminou com o carro ainda. - disse Moofer e deu uma olhada nada discreta para o meu sutiã que agora tinha uma estampa visível, pois a blusa que eu usava era branca.
Bufei irritada e fui em direção á torneira, queria poder enforcá-los com ela. Sempre odiei os "valentões" das escolas que gostavam de passar trote nos calouros. 
- Ei! - ouvi um grito na esquina do estacionamento com o corredor que dava á quadra. - O que vocês fizeram?
Eu nunca havia ficado tão feliz em ver meu irmão. Ele vinha com mais quatro amigos, não tão fortes quanto os quatro que estavam tentando me forçar a lavar o carro deles, mas também não pareciam ser tão fracos assim.
Charles ia dizer alguma coisa quando meu irmão se aproximou, mas Jess acertou um soco em sua cara, que o faria cair, se seus amigos não tivessem o segurado. Ele levou a mão ao nariz que sangrava e tentou atacar Jess, mas eu liguei a torneira e entrei na frente do meu irmão. Com a pressão da água, ele foi empurrado para trás e seu soco foi no ar, o fazendo rodar e cair no chão.
Olhei para os outros três caras, eles estavam furiosos e começaram a vir em minha direção. Jess me empurrou para a parede novamente e ele seus amigos começaram a brigar com os três.
Jess tentou dar um soco em Moofer, mas ele foi mais rápido e atingiu a barriga de meu irmão que se encurvou com a dor. Mas antes que ele acertasse seu joelho na cabeça de Jess um de seus amigos apareceu e lhe deu um chute nas costas o fazendo pular meu irmão e cair de costas no chão.
- Vem comigo. - ouvi a voz de um dos amigos do meu irmão e ele me puxou para que eu saísse dali.
Nós corremos na direção dos carros. Ele ia a frente e me puxava e eu tinha que me controlar para não acabar tropeçando. Ele tinha um cabelo loiro curto e isso o ajudava muito, pois o vento era forte e eu tinha que ficar tirando o meu cabelo da frente do rosto. Olhei para trás e pude ver Charles se levantando atordoado.
 - Se abaixa. - disse o amigo do meu irmão, também percebendo que Charles estava se levantando e eu me abaixei me escondendo atrás de um dos carros antes que ele nos visse fugir. - Já volto. - disse ele e eu assenti.
O amigo do meu irmão foi se escondendo atrás dos carros, para não chamar a atenção dos outros que brigavam. O estacionamento não estava tão cheio assim e isso dificultava o movimento dele. Olhei pelo vidro do carro e vi que Moofer tentava se livrar do braço do meu irmão que prendia sua cabeça com um braço passando na frente de seu pescoço e empurrava com o outro braço ela para a frente, o imobilizando.
Ouvi um barulho de porta batendo e olhei na direção em que o amigo do meu irmão havia ido. Ele havia conseguido chegar no carro. Olhei novamente para a briga e vi que eles não tinham percebido, mas quando ele ligou o carro todos pararam com a briga e em poucos segundos eles já estavam vindo na minha direção, com o meu irmão e seus amigos tentando impedir. O amigo do meu irmão tirou o carro da garagem e veio em alta velocidade em minha direção, fazendo com que o carro fizesse barulho quando ele parou.
- ENTRA LOGO! - ele gritou e eu entrei, molhando o banco. - Não tem problema. - disse ele vendo que eu estava molhando o carro e voltou a acelerar. - Mas põe o cinto.
Eu não precisei ouvir duas vezes. Os quatro veteranos que estavam na frente tentaram entrar na nossa frente para ele parar o carro, mas ele acelerou e os quatro pularam antes que fossem atropelados. Senti um forte puxão do cinto quando ele freou mais uma vez, dessa vez para meu irmão e seus amigos entrarem.
- Vai, vai, vai. - disse Jess para os garotos que entravam rápido no carro.
Os veteranos estavam correndo em nossa direção e o loiro ao meu lado acelerou o carro antes de Jess entrar, o fazendo correr atrás do carro e pular para dentro do carro e um moreno bateu a porta.
- Acelera Zack! - gritou meu irmão e olhei pelo retrovisor e vi que os veteranos estavam entrando no Camaro para vir atrás da gente.
Zack acelerou o carro e saiu do estacionamento, quase atropelando um homem que andava na rua. Os carros buzinaram quando o carro entrou na avenida em alta velocidade. Zack dirigia bem e era rápido, ele foi cortando os carros que estavam á nossa frente. Olhei pelo retrovisor e consegui ver o Camaro vermelho ultrapassar um carro.
- Entra na próxima. - disse Jess e Zack entrou e senti o cinto me apertar de novo.
Assim que entrou na rua ele entrou direto para o estacionamento de uma loja de brinquedos e parou o carro atrás dela. Poucos segundos depois vimos o Camaro vermelho passar em alta velocidade.
- Isso foi incrível. - disse Zack.
- Parabéns cara, dirigiu bem. - disse um dos garotos.
- Ei Zack, me leva em casa? - pediu meu irmão e Zack olhou para mim antes de dar ré no carro.
- Claro. - ele disse e acelerou voltando para a pista principal.

2 comentários:

  1. Amei!!!
    Nossa, que briga!!
    Continua logo, please!!!
    MahoneKisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaw linda, obrigada. Essa briga complicada foi bem dificil de escrever, fico feliz que tenha gostado. Continuo siim, já comecei a escrever o próximo capitulo.
      1000 Beijos ^~^

      Excluir