quarta-feira, 19 de junho de 2013

Chapter 12


"I'm not a very good person to watch scary movies with. I scream or mute it when I get scared"
Odeio sentir a sensação de primeiro dia de aula. As sensações são quase as mesmas de quando você combina de sair com um garoto que você gosta. Mãos suando frio, coração disparado, um milhão de expectativas e os pensamentos pessimistas. Não gosto de mudar de escola. Não gosto de ser uma aluna nova. Não gosto que olhem pra mim. Não gosto da mãe do Tyler.
Infelizmente, ela conseguiu mesmo fazer a cabeça do meu pai. Eu já disse para ele parar e só me deixar ir amanhã, que é o dia em que as provas acabam, mas ele me escutou? Acho que vocês já sabem a resposta não é mesmo.
Bufei irritada mais uma vez e coloquei o fone no ouvido. Mais uma coisa que eu odeio, essas rádios passando músicas antigas que meu pai tem o costume de ouvir. Fala sério, quando uma música sai de moda eu não fico querendo escutar ela, eu vou atrás de outras. Se bem que tem umas que eu ouço no celular as vezes, mas é muito raro isso, só quando eu não tenho nada mesmo para fazer. 
Quando o radio pegou sinal eu coloquei na Mix, afinal ela era a que menos passava comercial. E quando passava era só mudar para a radio disney que eu tinha certeza de que estaria tocando alguma musica.
Before you came into my life
I missed you so badI missed you so badI missed you so so bad
Before you came into my lifeI missed you so bad
And you should know that...
So call me, maybe?
A musica já estava no final, mesmo depois de tanto tempo ela ainda passava na rádio. E mesmo cansada de ouvir essa musica eu sempre acabava cantando. Começou a outra tocando uma musica parecida com o despertador da minha amiga e eu me lembrei que musica era aquela, afinal nos últimos dias eu tinha a escutado muitas vezes.
I, I'm felling your thunder
The storm's getting closer
This rain is like fire
And my...
My world's going under
And I can't remember
The reason that you got off the line
You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't
But what about love?
What about our promises?
What about love?
You take it off and leave me nothing
What about love?
What about us 'til the end?
You're moving on, you say
Here I stay
I'll take this pain
Yeah, I can't, I can't
- Julia! - meu pai me chamou tirando o fone do meu ouvido. Já disse o quanto eu odeio isso? Sempre nas melhores partes alguém vem te irritar e não pode nem esperar a música acabar. 
Eu ia reclamar, mas ele foi mais rápido e apontou para o lado do meu vidro no carro. Lá estava ela, a gigante escola que eu iria estudar pelo resto do ano. 
- Boa sorte. - disse meu pai apressado querendo que eu saísse logo do carro, pois estávamos parando o trânsito. E ele não queria ir para o estacionamento.
- Valeu. - eu disse e peguei minha bolsa para sair do carro.
Eu tentei fazer minha cabeça forçar meu corpo a agir normalmente, afinal se eu fizesse alguma besteira eu ficaria para sempre marcada por isso.
Andei normalmente até a entrada da escola, passando pelos grupos de alunos que conversavam. 
Assim que entrei, um panico me atingiu. Eu deveria ter vindo mais cedo de ônibus com o meu irmão. Mas agora eu tinha que procurar a secretaria sozinha. Em uma escola grande assim deveria ser muito difícil e seria melhor se eu perguntasse pra alguém  Mas provavelmente, com o meu nervosismo eu iria acabar me enrolando com as palavras. Fui andando pelo corredor em busca de alguma placa que indicasse onde ficava a secretaria, mas não tinha nada. As placas ficavam em cima das portas e isso dificultava um pouco minha situação. Eu via muitas pessoas andando apressadas e algumas até me empurraram e nem pararam para pedir desculpas então me lembrei que eles estavam em dia de prova.
Lembrar disso foi ainda pior, pois isso voltou a me dar raiva da mãe de Tyler, eu não iria ter aula nenhuma hoje então eu nem precisava ir.
Decidi voltar, mas quando olhei para trás não consegui identificar para onde era a saída  Eu havia andado bastante nos dez minutos em que estive aqui, mas eu não me preocupei em decorar o lugar, grande erro.
Resolvi andar ate o final do corredor que eu estava, me desviando das pessoas que andavam para o outro lado, e vi no final do corredor seguinte uma janela pequena.
A janela tinha vista para o campo de futebol e as arquibancadas de ferro, onde quase uma dúzia de alunos estava sentada.
Não dava para identificar ninguém de tão longe, ainda mais porque eu estava no térreo e enxergar as coisas de cima era mais difícil  mas tinham quatro pessoas no fundo, imaginei que meu irmão pudesse estar ali e decidi seguir os corredores, dessa vez, prestando bastante atenção em que corredor eu virava. 
Até que deu certo, em pouco tempo eu já estava do lado de fora. A quadra era grande e todos tinham ido embora, menos aquele grupo de garotos.
Bufei irritada e revirei os olhos, era muito típico do meu irmão cabular aulas, mas pelo menos achei que ele sairia da escola. Fui em direção á eles, quando eu cheguei vi meu irmão de costas para mim e conversando com os garotos.
- Ei! - chamei irritada e ele se virou.
Percebi, muito tarde, que ele não era meu irmão. E percebi que aquele garoto não parecia com o meu irmão. Eu fui muito idiota em não ter percebido isso.
Os quatro garotos estavam á uns 20 m de distância e mesmo assim eu já me sentia amedrontada com a presença deles ali.
- Ah... Desculpa, pensei que eram outras pessoas. - eu disse apressada, minha vontade era de sair correndo dali, mas se eu corresse eles viriam atrás de mim. Então decidi fingir que estava tudo bem e sair dali normalmente.
- Ei garota! - ouvi a voz grossa de um deles e coloquei desfaçadamente o fone em meu ouvido, mas não tocava nenhuma musica.
- Ow! - gritou outra voz, dessa vez mais perto e comecei a apressar o passo.
Olhei para o prédio da escola, devia estar á uns 200 metros de distância. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa senti uma pressão forte sobre o meu braço me fazendo virar e o fone de ouvido sair da minha orelha.
Eu prendia a respiração diante do apavoro que eu estava sentido ao ver aquele homem com uma barba mal frita, cabelo sem corte e roupas largas com um tênis de marca e uma corrente no pescoço. Ao seu lado estava um garoto de cabelos loiros escuros e com uma tatuagem tribal no braço descoberto que mostrava seus músculos e usava um tênis de corrida e um short jeans gasto. 
Eu vi os outros dois caras - o que eu havia confundido com meu irmão e seu amigo - vindo em minha direção, com um sorriso idiota na cara e com a mão nos bolsos. Eu queria correr, mas não podia, afinal, o capa da Men's Health número 2 ainda apertava fortemente meu braço.

3 comentários:

  1. Ai meu Deus!! To adorando, to muito curiosa ><
    Continua por favor ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa fico muitoo feliz, pode deixar, continuo sim, já comecei a escrever o próximo capitulo, vou tentar terminar logo.. Milbeeeijos <3

      Excluir