terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chapter 48


"Não existem regras e limites quando se trata de amor."
Depois que eu aceitei o pedido Austin me levantou do chão e me girou enquanto eu ria.
- Julia Milky. - o professor me chamou me tirando do meu flashback.
Respirei fundo e me forcei minha mente a se concentrar em matemática. Peguei a autorização na mão do professor e fui para a diretoria onde eu faria a prova. 
Austin estava certo, eu estava prestes a enlouquecer. Já faziam duas semanas que eu estava fazendo provas e mal esperava pra tudo isso acabar e eu poder ver meu namorado de novo. Os únicos pra quem eu havia contado sobre meu namoro eram nossos amigos que estavam no iate. Eu teria que me preparar bastante antes de contar para o meu pai e Jess... Ele havia escondido que namorava minha amiga por duas semanas, pelo que Bia havia me contado, por que eu tinha que contar para ele?
- Me passe depois todos os detalhes para a formatura. - disse a mulher para Anne e eu sorri, fazia muito tempo que eu não a via.
- Tudo bem. - respondeu Anne e saiu sorrindo, não sem antes acenar com a mão para mim.

Acabei a prova depois de quase quarenta minutos. A prova não estava difícil, mas tinham muitas contas pra fazer. Enquanto eu voltava para a sala eu vi Bia no corredor. Ainda não estávamos nos falando e sempre que acabávamos nos esbarrando ela ficava me olhando com a mesma cara arrependida, mas eu não estava com a mínima vontade de perdoá-la tão cedo.
- Eu coloquei seu nome naquele trabalho de literatura. - disse ela.
- Pode deixar que eu faço o trabalho de Geografia e coloco seu nome. - respondi e passei por ela indo pra sala.
- Foi bem? - Alex me perguntou quando eu sentei ao seu lado e assenti.
- Obrigada por me ajudar.
- Não foi nada, você vem na festa de despedida hoje? - ele perguntou e neguei com a cabeça. - Qual é, você tem que vir, falta só uma semana pro fim das aulas, temos que comemorar isso. Sem contar que ano que vem não vamos mais estudar juntos.
- Como assim? - perguntei olhando pra ele assustada.
- Eu e os meninos vamos fazer umas provas pra ver se passamos direto, assim vou poder acompanhar melhor o Austin, ele não gosta muito de viajar sozinho. - respondeu. - Mas então, você vai na festa?
- Não, esqueceu que vou pra casa da minha mãe hoje? - respondi chateada por não ver os meninos aqui ano que vem.
- Ah... Verdade, tinha esquecido.
O professor nos olhou com uma cara irritada e eu parei de conversar com Alex e fiquei olhando para a janela, eu não queria que as coisas mudassem ano que vem. Até considerei em adiantar de novo a viagem para poder ir na festa da escola, mas eu sentia falta dos meus antigos amigos e todos já sabiam que eu iria voltar. Seria mais um fim de semana longe do meu namorado.

Eu não estava com nenhuma pressa de ir embora quando o sinal tocou indicando o fim da aula.
- Vamos Julia. - disse Alex agitado. 
- To indo. - eu disse e comecei a guardar as coisas.
Sai com Alex e fui em direção ao estacionamento, onde meu irmão sempre me esperava, mas Alex segurou minha mão. 
- Avisa ao seu irmão que você vai comigo hoje. - disse ele. 
- Ok, mas prometa que não vai me sequestrar pra eu perder a viagem. - falei.
- Tudo bem. - ele disse de cabeça baixa e eu ri indo em direção ao estacionamento pra avisar o meu irmão, mas vi ele ao lado da Bia e mudei de ideia. Mandei uma mensagem para o celular dele dizendo que iria com Alex e sai dali antes que ele me visse.
- Então... Onde está seu carro? - perguntei.
- Ali na esquina. - respondeu e depois de atravessarmos três quarteirões eu olhei pra ele com raiva. - Já estamos chegando.
- Toda vez que a gente atravessa uma rua você diz isso, onde está seu carro afinal?
- No estacionamento. - ele respondeu e eu parei de andar.
- E por que viemos até aqui? - perguntei irritada parando de andar.
- Obrigado A.C. - ouvi a voz do Austin e me virei pra ter certeza de que não era só minha imaginação. - Não achou que viajaria sem se despedir de mim não é?
Fui correndo para seus braços sem responder a pergunta.
- Boa viagem Ju. - disse Alex se despedindo e dei um abraço nele. - Se cuidem. 
- Pode deixar. - respondeu Austin e passou o braço em volta do meu ombro. - Onde você quer comer?
- Qualquer lugar.
- Sorte sua que eu sei de um lugar perfeito para te levar.

Paramos em frente a um restaurante Fantasy, depois de muito tempo dentro do carro, mas pra falar a verdade eu nem estava mais com fome. Era incrível falar com ele sem brigar.
- Vamos? - ele perguntou e eu sai do carro com ele.
Não tinha muita gente ali, mas assim que entrei meus olhos foram diretamente para uma menina quase da mesma idade que eu que estava com os pais. Ela estava me encarando e soltei a mão de Austin. Eu não estava pronta para que todos soubessem que estávamos namorando e aquela menina me trouxe a sensação de perigo.
- Não devíamos ir a algum lugar mais vazio? - perguntei e ele olhou para mim confuso. 
- Não gostou daqui? - perguntou.
- Gostei sim. - falei e dei um sorriso falso.
Austin colocou o braço em volta do meu ombro enquanto andávamos até uma mesa mais afastada. Deixei que ele escolhesse a comida, que por sorte não demorou, afinal eu tinha apenas algumas horas antes do meu voo sair. Comi o mais rápido que consegui, Austin havia feito o pedido certo, a comida estava maravilhosa.
- Vamos? - perguntei assim que ele acabou.
- Tudo bem. - ele disse um pouco chateado e pagou a conta.
- Hey, você sabe que se eu tivesse tempo eu adoraria ficar mais um pouco aqui com você. - eu disse e dei um selinho nele. - Mas eu realmente não posso perder esse voo.
- Eu entendo. - ele disse e deu um sorriso me dando um beijo rápido. - Vou sentir falta disso.
Não demorou muito para chegar no prédio e Austin desligou o carro e pegou uma caixinha que estava em seu bolso.
- Isso é para você não se esquecer de mim. - ele disse e me entregou a caixinha, que quando abri vi que era um colar de prata com um A cheio de pedrinhas.
- É lindo. - eu disse e sorri. 
Austin pegou o colar e eu me virei segurando o cabelo para que ele colocasse. Austin pôs o colar em mim e deu um beijo em meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse. Me virei para dar um beijo nele e ele me puxou fazendo com que eu me sentasse em seu colo enquanto o beijava. Eu sentia um frio na barriga a cada vez que nos separávamos e já estava começando a sentir calor, mesmo que o carro ainda estivesse frio por causa do ar condicionado.
- Com licença. - eu ouvi a voz de Alex e umas batidas na porta fazendo com que eu me assustasse e batesse a cabeça no teto.
Assim que Austin abriu a porta já fui saindo e arrumando minha roupa e Austin saiu fazendo o mesmo.
- O que você faz aqui? - perguntou Austin irritado.
- Ela disse para o Jess que iria vir comigo e o pai dela me ligou preocupado dizendo que se eu não a levasse de volta em dez minutos mandaria a policia atrás de mim. - disse Alex nervoso. - Agora só temos mais uns dois minutos. Ia perguntar por que você não atente o celular, mas já descobri.
- Espera. - disse Austin e me puxou me beijando enquanto me apertava com força contra seu corpo.
- Não temos muito tempo. - lembrou Alex e Austin me soltou. - Ela só vai ficar um fim de semana longe Austin.
Austin me soltou e Alex me puxou fazendo com que eu corresse em direção ao elevador. Olhei para Alex que me olhava com um sorriso do tipo eu sei o que você fez noite passada, mas preferi me limitar a revirar os olhos e respirar fundo enquanto via o elevador chegando no meu andar.

2 comentários:

  1. Awnnnnnnt to prevendo safadezas! Haushaushau mor, isso ta pfto! Continua plzzz! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será dusahhdsua desculpe a demora, muuuito obrigada meesmoo, continuoo sim gatosa <3 ILY <3

      Excluir