sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chapter 47


"É tarde demais pra pedir que você envelheça comigo?"
- O que? - perguntei olhando furiosa para ele, que colocou a mão no bolso e olhou para o mar.
- Talvez eu tenha esquecido dessa parte. - disse ele.
- Mas ele também não trouxe nada. - eu disse.
- Todo mundo já havia guardado as coisas na mala do carro do Alex. - explicou Bia. - Nós trouxemos a mala dele para cá.
Balancei a cabeça e fui em direção a primeira porta que eu achei, dando em uma sala-cozinha. Tinha uma parede de vidro que tinha vista para a piscina do iate com um sofá encostado nela e uma mesa de centro na frente. A cozinha era separada da sala por um balcão que estava cheio de comida e no canto tinha uma escada que eu não fazia ideia para onde dava.
- Até que em fim chegaram. - disse Robert aparecendo da escada, ele não vestia mais a mesma roupa, já estava com uma roupa de praia.
- Oi pra você também.
- Cade sua bolsa? - ele perguntou e eu fui em direção a comida.
- Não quero falar disso agora, vamos comer? - eu perguntei enquanto olhava a comida, o que fez com que a minha fome aumentasse.
Robert me mostrou onde ficavam os pratos, copos, talheres e a bebida e a gente sentou nos banquinhos do balcão e começou a comer.

Logo todos apareceram já com suas roupas de praia e reclamaram com a gente por não ter esperado eles antes de começarem a comer também.
- Esse iate é perfeito. - disse Bia se deitando no sofá. - Ei Ju, eu trouxe umas roupas a mais, pode molhar elas se quiser.
- Quero sim. - eu disse sorrindo e fui com ela até o andar de baixo.
Tinha um corredor com duas portas e a Bia me explicou que um era nosso e outro pros garotos. O quarto era bem grande também e tinha uma parede de vidro assim como na sala, mas em vez de ter uma vista para a piscina, tinha várias plantas.
- O banheiro é ali. - disse Bia apontando para a porta no canto do quarto. - Não demora. - ela disse e saiu do quarto.
Aquele iate era simplesmente incrível, com certeza vir para cá era muito melhor do que mofar em casa. Me arrumei o mais rápido que pude e voltei para a sala, onde Alex e Austin contavam como havia sido uma viagem que eles haviam feito para o Japão.
- Vamos pra piscina? - disse Zach quando eles acabaram a história.
- Eu vou mais tarde. - disse Bia se deitando no sofá quando os meninos levantaram.
- Você não veio aqui pra dormir. - disse Zach e pegou ela colocando ela no ombro.
- ME LARGA! - gritou ela e Zach começou a correr com ela pulando na piscina enquanto Bia gritava pra ele a soltar.
- Eu acho que ninguém mais vai ficar aqui não é? - disse Austin e apontou com a cabeça para a piscina lá em baixo, como se tivesse dizendo "ou vocês vão, ou a gente joga vocês".
- Eu não. - eu disse levantando, sendo seguida por Sara.
Bia estava tirando a roupa que tinha molhado ficando só de biquíni e estendendo em uma das cadeiras que tinha perto da piscina e eu fui até ela.
- Quer saber outro motivo de eu não querer ficar com ele? - ela disse irritada. - Ele é um idiota.
- Ele só quer sua atenção. - eu disse. - Você não da a minima pra ele. - ela jogou irritada a blusa na cadeira.
- E quantas vezes eu vou ter que falar pra ele que eu estou com o Jess? - ela disse e eu esqueci como respirava. - Ai meu Deus. - disse ela cobrindo a boca e eu ainda olhava pra ela de boca aberta.
A noticia de que minha melhor amiga estava com meu irmão com certeza foi a que mais me atingiu. Como assim eles estavam juntos? Juntos como? Por que a Bia não havia contado nada para mim?
- Julia espera! - ouvi Bia me chamar quando eu virei para sair logo dali.
- O que aconteceu? - perguntou Austin entrando na minha frente.
- Espera Ju, eu posso explicar. - ouvi a voz de Bia atrás de mim.
- Quer ajudar? Não deixa ela chegar perto de mim. - eu disse a ele e Austin assentiu enquanto eu saia correndo em direção aos quartos.
Não demorou muito para que eu ouvisse o barulho de alguém batendo na porta.
- Vai embora, não quero falar com você agora caso não tenha percebido ainda. - eu disse irritada.
- Não é a Bia. - ouvi a voz do Austin e abri a porta. - Oi.
- Oi. - eu disse e me sentei na cama.
- Hoje era pra ser um dia especial, não deixe que ela estrague isso. - disse ele da porta.
- Tarde demais.
- Não vai mais entrar na piscina? - ele disse quando viu que eu estava com a minha roupa de novo e eu neguei com a cabeça.
- Não quero mais nada que venha da Bia.
- Eu te empresto uma roupa, também trouxe a mais. - ele disse e eu olhei pra ele com a sobrancelha erguida.
- Acha mesmo que vai servir? - perguntei e ele deu de ombros indo para o quarto da frente e voltando logo depois com uma camisa vermelha.
- É a maior que eu tenho. - ele disse e me entregou a blusa.
Peguei a blusa da mão dele e fui me arrumar no banheiro. Ela havia ficado um pouco curta, mas pelo menos cobria a minha bunda.
- Morreu ai dentro? - ouvi a voz do Austin do outro lado da porta e abri ela para ele ver como havia ficado.
- Muito curta? - perguntei e ele deu um sorriso safado enquanto me olhava de cima a baixo.
- Perfeita. - ele disse e me puxou para fora do quarto. - Vamos logo que está calor.
- Ou você que está com fogo. - disse em voz baixa torcendo pra que ele estivesse errado.
- Você é muito lerda. - disse ele e me pegou no colo quando chegamos perto da piscina, fazendo com que eu olhasse para ele em panico, já que desse jeito minha calcinha com certeza estaria aparecendo, mas não tive tempo para falar nada, logo eu já estava afundando na água gelada.
- Eae casal. - disse Zach me deixando envergonhada e me soltei do Austin.
- E eu que pensava que nosso cantor aqui não tinha atitude. - disse Alex e revirei os olhos tentando não rir, mas acabei focando meu olhar na Bia, que me olhava arrependida.

Eu estava no canto da piscina olhando para o mar quando senti as mãos de alguém tocar na minha barriga e me virei assustada.
- Fica calma. - disse Austin rindo e eu voltei a me virar para o mar e ele ficou do meu lado. - O que aconteceu?
- Bia está com o Jess. - respondi com a voz triste. - Como ela pode estar com o meu irmão e não me contar? E há quanto tempo eles estão juntos afinal?
- Talvez ela estivesse esperando o momento certo para te contar. - disse Austin.- Você sabe, contar para a sua melhor amiga que está namorando o irmão dela não é uma coisa fácil, ainda mais se essa amiga for você. 
- Ei. - eu disse e o empurrei, mas ele me puxou e me beijou.
O beijo não durou muito tempo, pois Alex e Sara começaram a jogar água em nós dois.
- Vamos ver se abaixa o fogo. - ouvi Alex dizer antes que eu mergulhasse.

Depois de ser atacada eu resolvi sair da piscina e ir beber alguma coisa e não demorou muito para o Austin aparecer na cozinha.
- Já virou perseguição. - eu disse rindo e ele me deu um selinho demorado.
- Eu tive uns dez minutos pra pensar... - ele disse enquanto passava a mão pela minha bochecha.
- Puxa quanto tempo. - eu disse e ele riu afirmando com a cabeça.
- Eu estava pensando que não ia dar certo isso entre a gente. - ele disse e me olhou nos olhos. - Eu viajo bastante e você tem toda sua vida norma, de forma alguma eu iria querer fazer alguma coisa que mudasse isso. Mas eu sei que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você e eu já vi isso em filmes, quando duas pessoas que eram para ficar juntas se separam, nunca da certo. - ele disse e respirou fundo. - Eu não quero viver imaginando como seria se a gente tentasse. Mesmo sabendo que muitas pessoas vão começar a te odiar por isso e que nem sempre quando a gente quiser vamos poder ficar juntos, mesmo sabendo que muitas garotas vão me abraçar e que elas são tão importantes pra mim quanto você, ainda assim você aceita ser minha namorada?
Minha mente não conseguia pensar direito, eu estava nervosa e eram muitas coisas pra pensar. Eu sabia o quanto as fãs eram importante pra ele e mesmo que agora eu não me importasse com isso, se um dia eu não aguentasse a pressão? Mas ele estava certo, eu preferiria tentar a ser aterrorizada pela minha imaginação pelo resto da minha vida imaginando como seria se eu tivesse feito outra escolha.
- Aceito. - respondi e sorri antes de ser beijada por ele.

2 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnt! Posso ficar a tarde inteira escrevendo essa mesma palavra! Fofo!
    Ainn diva ta muito perfo! Continua mor, plz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaah divonica mtmtmt obrigadamesmo, mil desculpas pela demora, mas isso aqui nao tava querendo responder nenhum comentario, cooontinuoo sim diva <3

      Excluir