sábado, 4 de janeiro de 2014

Chapter 41


"O perigo é real. O medo é uma escolha."
Aquelas palavras que Zach havia me dito estavam embaralhando meu estomago. Bia já havia perguntado se eu estava bem umas cinco vezes e eu sabia que eu não estava. Eu não via a hora de poder sair correndo do show e não olhar mais para a cara do Austin. Afinal, Zach havia me dito que nada seria igual. E nossa situação iria piorar se ele soubesse que eu sabia que ele estava apaixonado por mim. Ou talvez não estivesse, não era possível isso. Era? Se bem que, acho que Zach não mentiria para mim não é mesmo?
- Julia você tem certeza que está bem? - perguntou Bia e eu olhei para ela querendo contar tudo, mas eu achava que ainda não era a hora, Bia provavelmente riria da minha cara se soubesse.
- Sim, só preciso de um pouco de água. - eu disse e me levantei, dando uma ultima olhada para o palco e vendo Austin com a U girl, qual é, não precisava chegar tão perto dela assim. Pelo menos agora ela já tinha parado de chorar.
- Tudo bem? - perguntou a Sra. Mahone vindo em minha direção.
- Estou sim. - menti.
- Onde está indo? - ela perguntou me analisando.
- Só ia pegar uma água.
- Oh querida, não precisa ir lá fora, tem água aqui. - ela disse e me levou até uma caixa térmica, pegando um copo de água para mim. - Aqui está.
- Obrigada. - eu disse e me sentei em uma das cadeiras que havia ali e ela se sentou em outra do meu lado.
- Dave está aqui? - perguntei tentando tirar a tensão entre nós duas.
- Não, ele está de folga hoje. - ela respondeu. - Está namorando Zach? - ela perguntou e fez com que eu me engasgasse com a água.
- Não. Absolutamente não. - respondi quando me desengasguei e ela riu.
- Me desculpe perguntar assim, é que eu vi vocês chegando atrasados e... Deixa pra lá. Você é a nova garota do prédio não é?
- Sou sim.
- Austin me falou da sua briga. - ela disse e eu sorri sem graça. com tantas coisas para falar ele contou para a mãe dele justo sobre minha briga com a vadia? Lembrete mental, bater no Austin. Se bem que, para bater nele eu ia ter que ficar perto dele. Certo, novo lembrete, pedir para alguém bater nele. - Aquele garoto é seu irmão não? - ela perguntou mudando de assunto e olhou para Jess,que agora estava falando alguma coisa com a Bia.
- Sim.
- Ele é um cara legal, e aquela é sua amiga... Beatriz se eu não me engano?
- É.
- Ah... Sim, Austin me falou sobre ela também, uma grande fã do meu filho não é?
- Uhum. - eu disse e segurei a risada ao lembrar da reação de Bia da primeira vez que viu o Austin na escola. Essa cena, eu nunca esqueceria na vida.
- Até que ela está se comportando bem. - ela disse pensativa. - Me desculpe por essas perguntas é que eu só estou tentando entender. Fico feliz que vocês todos sejam amigos, as vezes eu tenho medo de que Austin perca seus velhos amigos e arrume outros que...
- Só se preocupem com a fama dele? - perguntei e ela me olhou envergonhada.
- Não me refiro a vocês é...
- Tudo bem, eu te entendo. - eu disse e sorri confiante para ela. - Austin é um pouco temperamental, mas os amigos dele não vão abandonar ele. Afinal, eles ainda continuam aqui.
- É... - ela disse e colocou a mão em cima da minha. - Você está certa, não há nada para me preocupar, muito obrigada querida.
- Por nada. - eu disse. - Eu que agradeço por tudo. 
- Que isso, não precisa agradecer. - ela disse e tirou a mão de cima da minha. - Acho que o show está quase acabando, vamos lá ver?
- Hm... Claro. - eu disse e peguei mais um copo de água e a segui, ficando de pé ao lado dela, perto da cortina que dava ao palco. Não consegui conter o sorriso assim que eu o vi. Ele estava suando muito por baixo daquela roupa, mas mesmo assim, estava lindo.
Um calor começou a percorrer pelo meu corpo e comecei a beber a água, acabando com ela em poucos segundos.
- Ja volto, vou pegar mais um pouco de água. - eu disse a Sra. Mahone e sai correndo até a caixa térmica.
Bebi mais cinco copos. Eu não sabia o que estava pensando só não queria voltar para lá. Eu não queria olhar ele dançando de um jeito perfeito e nem ver o brilho intenso nos olhos dele.
- A conversa com sua sogra foi tão ruim que agora você quer se afogar? - perguntou Alex no meu ouvido me assustando e fazendo com que eu engasgasse com a água.
- O que pensa que está fazendo? - perguntei em meio a tosse.
-´Tentando evitar que você morra aqui. - disse ele com um sorriso.
- Não estou tentando morrer, você que quase me matou.
- Desculpa, não foi essa a intenção. - ele disse e eu revirei os olhos colocando mais uma vez o copo na boca para beber água, mas Alex o tirou da minha mão.
- O que está fazendo? - perguntei irritada tentando pegar o copo de volta.
- Acredite, você não precisa disso. - ele disse e olhou para os sete copos de água vazios que estavam ao lado da caixa.
- Mas ainda estou com cede. - disse e peguei mais um copo dentro da caixa, mas Alex pegou o copo da minha mão e o jogou de volta fechando a caixa. - Qual seu problema? - perguntei irritada.
- Você não está com cede, pegue esse copo que você já abriu. - ele disse me devolvendo o copo e tomei mais um gole, sentindo minha barriga querer explodir.
- O que aconteceu? - perguntou ele.
- Nada. - menti.
- Tudo bem então. - ele disse com um sorriso idiota, do tipo sei que você está aprontando e eu vou descobrir. - A Sra. Mahone está te chamando. - ele disse com um sorriso ainda maior e eu levantei irritada rapidamente, batendo em alguma coisa dura.
A risada do Alex podia ser ouvida, talvez até mesmo na Califórnia. E a risada do idiota só serviu para me deixar ainda mais vermelha do que eu já estava. 
Assim que eu levantei acabei batendo no Austin, que conseguiu me segurar com uma mão para eu não cair no chão. O seu toque me deixou com um imenso frio na barriga e fez com que eu prendesse a respiração. Nossos olhares ficaram focados um no outro por quase um segundo. Até que ele sorriu fraco e me levantou, antes de pegar uns quatro copos de água e sair o mais rápido dali.
- Obrigada Alex. - eu disse irritada para o garoto que estava se contorcendo de tanto rir.
Por mais que eu quisesse negar, e eu tinha um milhão e novecentos motivos para isso, eu sabia que de alguma forma eu estava gostando de verdade dele. Sai de perto do Alex pisando firme no chão.
- Jess vamos embora. - eu disse irritada.
- Relaxa ai Julia. - disse meu irmão. - Daqui a pouco nós vamos.
- Não Jess. O show já acabou, quero ir agora.
- Mas agora eu não vou. Senta e espera. - disse ele me fazendo olhar irritada para ele desejando ter uma faca agora para cortá-lo em um milhão de pedacinhos.
- As fãs estão indo embora agora, o transito vai estar grande. - disse Zach e eu bufei me afastando dali.
Eu não aguentava ficar mais nem um minuto ali, eu precisava ir embora. Fui em direção á porta de saída e senti alguém puxar meu braço quando eu já estava no terceiro degrau.
- Nós temos que conversar. - disse o Austin e senti o frio na barriga de novo.
- Já conversamos tudo o que tínhamos pra conversar Austin, tenho que ir embora. - eu disse me virando e ele entrou na minha frente.
- Já? - perguntou e arregalei os olhos. Não tínhamos conversado, era um sonho.
- O que você quer falar comigo? - perguntei cruzando os braços e Austin olhou para o chão.
- Só... Obrigado por ter vindo. - ele disse e tentou subir a escada, mas dessa vez eu que entrei na frente dele.
- Pode falar o que você realmente quer falar.
- Não queria falar disso com você assim. - ele disse. - Eu tenho que ir.
- Fala logo o que você tem para falar. - eu disse me colocando de novo na frente dele.
- Vamos em outro lugar. - ele disse olhando para nossos amigos que já estavam nos procurando e começou a descer a escada. Eu não queria ir atrás dele, se nos achassem e... Bom, preferi não pensar no que podia acontecer, nós precisávamos conversar. - Você não vem? - ele perguntou se virando e desci as escadas o seguindo em silêncio até a entrada. - Certo eu... - ele começou a dizer e deu meia volta passando por mim correndo, mas eu consegui o puxar pela blusa e ele se desequilibrou e acabou caindo em cima de mim.

2 comentários: