quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Chapter 39


"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam."
- Austin! - disse Bia e reprimiu um gritinho.
- Alex me solta. - eu disse irritada e ele olhou para mim com receio de que eu avançasse novamente para cima do Robert, mas decidiu me soltar.
- Estava esperando vocês, vamos logo. - disse Austin sem olhar para mim e Alex, Zach e Bia foram atrás dele.
- Pode deixar o carro aqui? - perguntou Jess.
- Pode cara, fica tranquilo. - respondeu Robert e eu me lembrei de uma coisa.
- Ei Robert. - eu o chamei enquanto ele ia atrás do Austin.
- O que... - dei um tapa na cara dele assim que ele virou e sai andando, não iria deixar essa passar. Não mesmo.
Com o barulho todos os outros se viraram, mas quando viram que eu não iria continuar batendo no Robert continuaram andando.
- Fique aqui com a Julia e nós voltamos quando pararem de filmar. - disse Austin para Bia. - Mas antes... - ele disse e abraçou ela dizendo alguma coisa em voz baixa que eu não consegui ouvir, mas fez Bia rir.
- Espera. O Jess vai? - perguntei antes que eles saíssem.
- Sim. - respondeu Austin sem ao menos olhar para mim e entrou por uma porta escura de vidro.
Ficamos afastadas da porta para que não conseguissem nos ver. E Bia e eu nos encostamos na parede e ficamos ouvindo o grito das fãs de longe.
- Gritam alto não? - falei com Bia para quebrar o quase silêncio que estava entre nós.
- Bastante. - ela disse e ficou olhando para um ponto fixo no chão por um tempo.
- Hmm... Bia. - a chamei e ela olhou para mim. - O que o Austin falou com você?
- Nada demais, só pediu desculpa por não ter me cumprimentado antes e elogiou minha roupa.
Seria melhor se eu ficasse calada e não soubesse disso. Aquele idiota me chama aqui pra não olhar pra minha cara e ficar elogiando a roupa das minhas amigas, lindo isso. Eu não ficaria aqui dando uma de besta esperando a boa vontade dele para ao menos olhar para minha cara. Fui andando em direção á rua principal, eu ia pegar um táxi e ir para casa.
-  Onde você vai Julia? - perguntou Bia.
- Dar uma volta. - menti.
- Não Julia, não é pra gente sair daqui.
- Não me interessa. Eu to cansada já. Vou pra casa, tchau. - eu disse e continuei andando.
- Não vai. Fica aqui, por favor. - ela disse me segurando pelo braço.
- Você não precisa mais de mim Bia, já está até com intimidade com seu ídolo, já estão até rindo juntos, eu que não mereço ficar aqui sendo ignorada.
- Ju, para com o ciume e fica aqui comigo vai. - ela disse e eu ri.
- Não estou com ciume.
- Está sim. - ela disse e eu revirei os olhos.
- Certo, então vou embora.
- Onde vocês estão indo? - perguntou o Austin e veio correndo em nossa direção.
- Tchau Bia. - eu disse já sentindo um frio na barriga e sai correndo.
Minha sorte foi ter optado por tênis e não ter aceitado o salto que a Bia tanto insistiu que eu usasse. Ouvi Austin dizer para Bia entrar de longe e comecei a correr ainda mais rápido. No entanto, não rápido o suficiente. Austin conseguiu me alcançar e me empurrou na parede me prendendo para que eu não conseguisse fugir.
- Você não vai a lugar nenhum princesa. - ele disse no meu ouvido fazendo eu me arrepiar e ele rir.
- Me larga Austin. - eu disse irritada tentando me soltar.
- Sabe... Adorei seu novo visual. - ele disse e senti novamente o frio na barriga.
- Austin me larga, você tem que voltar.
- Você quer que eu volte? - ele perguntou olhando nos meus olhos. - Tudo bem, mas pensei que você quisesse saber o que está acontecendo.
- Eu já sei o que está acontecendo. Robert está com ciume de mim com você. - eu disse e ele sorriu aproximando seu rosto do meu.
- No dia em que saímos e você me molhou, você acabou ficando com a minha blusa molhada.
- Sei disso. Quando sai do carro acabei deixando ela cair.
- Sim, você deixou. E sabe quem ficou com a blusa?
- Robert?
- Exatamente. Robert foi até o meu apartamento para devolver minha blusa. Ele queria saber o que a gente fazia junto e acabamos brigando. - ele disse e eu fiquei em silêncio por um tempo.
- Me desculpa. - eu disse e ele sorriu colando seu nariz ao meu.
- Desculpada. - ele disse e se aproximou mais deixando nossos lábios a poucos milímetros de distancia, fazendo meu coração disparar e eu prender a respiração.
- AUSTIN! - ouvimos alguém gritar e nos separamos rapidamente.
- O que foi Alex? - ele disse irritado para o Alex que corria em nossa direção.
- Desculpa, mas caso você tenha se esquecido... Você tem um show pra fazer agora.
- Vamos. - ele disse e me puxou pela mão até a porta de vidro. - Não vá a lugar nenhum. - ele disse e piscou para mim, antes de soltar minha mão e sair correndo para dentro de uma das portas brancas que tinha lá.
Olhei para Alex que sorria com um olhar de "eu sei o que você fez noite passada" e revirei os olhos. 
- Então... Para onde é? - perguntei.
- Me siga. - ele disse e entrou por um corredor cheio de portas e com uma escada, onde o grito das fãs já ficava mais alto. - Aqui. - ele disse abrindo uma porta que tinha um curto corredor e dava direto ao camarote.
A vista para o palco era perfeita, a grande janela de vidro nos dava uma visão panorâmica para o palco. Pude ver Bia e Robert ao lado de Jess de pé perto do vidro olhando para o palco, enquanto Zach pedia uma bebida no pequeno bar. E os repórteres estavam em um canto preocupados, pelo visto uma das câmeras havia dado problema.
- Aproveite o show. - disse Alex. - Se bem que... Acho que você já está se divertindo mais que todos aqui não? - ele disse e eu lhe dei um tapa no peito.
- Idiota. - eu disse e ele riu.
- Mais uma coisa, sem brigas. - ele disse e olhou para Robert. 
- Juro que vou tentar me controlar. - eu foi a vez dele de me plagiar e revirar os olhos, olá originalidade.
Fui andando até a janela para ver o show que começava e não pude deixar de sorrir ao ver Austin dançando. Sem querer acabei pensando se Daniel saberia dançar tão bem assim.
- Não Julia, sem pensamentos ruins agora. - eu disse a mim mesma e balancei a cabeça.
- Conversar sozinha é o primeiro sinal para a loucura. - disse Bia parando do meu lado.
- Oi pra você também. - eu disse rindo.
- Ele é lindo não? - ela disse sonhadora olhando para Austin. - Dá pra acreditar que ele me abraçou? Isso é incrível! Obrigada mesmo Ju. - ela disse e me abraçou feliz. - Sem você eu nunca teria a chance de conhecer ele.
- Foi um prazer. - eu disse e ri.- Você merece.
- Sabe... Até aceito você namorando meu ídolo. - ela disse e eu olhei para ela levantando a sobrancelha. 
- Como é que é? Não to namorando ele.
- Melhor ainda, meu Austino nasceu para ser solteiro. - ela disse e nós duas rimos. - Tá, agora cala a boca porque eu quero prestar atenção no Deus Grego lá de baixo.
- Deus Grego? - ela disse e eu ri. - Essa foi forte.
Bia ignorou meu comentário e ficou prestando atenção no show, e eu, decidi fazer o mesmo. Ele dançava e cantava por cima dos gritos das fãs, mas em nenhum momento olhava em nossa direção. Se bem que, mesmo que olhasse talvez ele não enxergasse nada, afinal a unica luz que tinha vinha do palco.
Um sorriso bobo escapou dos meus lábios quando uma fã apareceu no palco. A garota me lembrou a Bia quando o viu pela primeira vez, que mal conseguia se mover.
- Não fique com ciume. - disse Bia e eu revirei novamente os olhos.
- Não estou com ciume.
- Ainda bem, ele sabe que só eu sou a garota perfeita pra ele. - ela disse e me fez rir.
- Você tem grandes problemas.
- Eu tenho problemas? - ela perguntou e olhou para mim. - Ainda quero saber o que você estava fazendo lá fora com o meu homem, mas agora ele está cantando, depois você me conta. - ela disse e piscou para mim fazendo com que meu rosto se avermelhasse ainda mais, sorte minha que a luz era fraca.
Acabei me sentando em um sofá que tinha lá ao lado de Zach, quando Robert chamou Bia.
- Está gostando? - perguntou Zach.
- Bastante. - eu disse. - E você?
- Também. - ele disse e deu um sorriso triste, provavelmente por causa de Bia, olhei em volta procurando aquela louca mas não a achei em lugar nenhum, onde essa louca havia se metido? Eu não iria atras dela agora, depois ela apareceria. - Gostei do que fez la fora com o Robert. - comentou Zach e eu ri. - Ele estava precisando disso sabe? Quem sabe agora ele não acorda.
- Andar com meu irmão está o tornando um idiota. - eu disse e olhei para Austin dançando de um jeito super seduzente. Meu deus, não acredito que pensei nisso. 
Tirei algumas fotos de lá e mandei para a Mari, antes de o show acabar. Fiquei pensando se ainda nos veríamos novamente. Então, eu lembrei da nossa conversa. Eu tinha que esclarecer algumas coisas com Robert, mas faria isso depois, eu realmente não estava afim de estragar o meu dia, que apesar de tudo, estava sendo perfeito.

10 comentários: