sábado, 7 de dezembro de 2013

Chapter 38

"Se for para amar, ame hoje. Porque o ontem já foi e o amanhã pode não vir."
- O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? - gritou Bia assim que eu cheguei igual a um camarão na casa dela.
- Peguei um pouco de sol. - eu disse e ela começou a rir da minha cara.
- Um pouco! - ela disse rindo com a mão na barriga. - É agora que o Austin se apaixona mesmo, sabia que ele ama vermelho? - ela disse e continuou rindo sem parar da minha cara.
- Fala sério, não mereço isso. Vou embora. - eu disse me virando.
- Não vai não. - ouvi a voz do meu irmão atrás de mim e Bia parou de rir. - Me fez vir dirigindo até aqui, agora você fica.
- Vem Ju, entra. - disse Bia. - Vai querer entrar também Jess?
- Não, obrigado. - disse meu irmão um pouco seco. - Tenho coisas pra fazer.
- Ah, claro. - disse Bia e olhei para ela, com a sensação de que eu havia perdido alguma coisa. - Hm... Jess.
- Oi. - disse meu irmão se virando.
- Tem como você buscar a gente depois do show?
- Fala pra Julia me ligar quando vocês estiverem saindo. - ele disse e foi embora.
- O que foi isso? - perguntei com os braços cruzados.
- O que foi o que? - ela perguntou indo em direção ao corredor. - Vem vamos pro meu quarto, pode deixar a bolsa lá.
- Aqui está. - ela disse me entregando um caderno depois de eu ter deixado a bolsa em cima da cama. - As perguntas para o nosso trabalho.
Peguei o caderno e a caneta que Bia me deu e fomos em direção á casa do vizinho dela.
- Sabe... O Robert me disse uma coisa hoje. - eu ia dizendo enquanto saíamos pela porta.
- É? Disse o que? Ele topou ir hoje?
- Topou sim, mas ele disse que alguém não iria gostar. - perguntei.
- Que ótimo, até ele já sabe sobre o Zach. - ela disse revirando os olhos e tocou a campainha.
- Ele não estava falando do Zach. - eu disse e ela olhou para mim. - Você sabe de quem ele estava falando?
- Não sei não. - ela disse quando ouvimos o barulho da chave na porta.
- O que querem aqui? - perguntou a mulher com alguns cabelos brancos que nos atendeu.
- Posso falar com a Sra. Hemingway? - perguntou Bia.
- Um minuto. - disse a mulher e abriu a porta para a gente. - Podem entrar.
- Obrigada, com licença. - disse Bia e a mulher nos levou até a sala onde uma senhora estava sentada. Ela tinha olhos azuis e deu um sorriso para nós. - Olá senhora Hemingway.
- Oi Bia. - disse ela. - Oi, amiga da Bia.
- Meu nome é Julia. - eu disse me sentando ao lado de Bia.
- Não queremos te incomodar, mas sabe alguma coisa sobre Ernest Hemingway? - Bia perguntou. 
- Eu já ouvi falar, acho que tenho alguma coisa lá em cima. - disse ela. - Me ajudem a levantar por favor.
Passamos a tarde toda atrás de alguma coisa que nos ajudasse com o trabalho. Tudo bem que a  Bia estava certa, a senhora Hemingway tinha algum parentesco com Ernest. E achamos algumas coisas bem legais para o nosso trabalho.
- Temos que ir. - disse Bia olhando a hora, ainda tínhamos duas horas para nos arrumar. 
- Tudo bem, podem levar tudo o que precisarem para o trabalho, depois vocês devolvem. - disse a Sra. Hemingway.
- Obrigada. - eu disse pegando as coisas que tínhamos separado.
- Voltem quando quiserem queridas.
- Pode deixar. - eu disse e sai com Bia e a caixa com as coisas.
- Ela foi bem legal com a gente. - eu disse para Bia. - Mas... Mudando de assunto, por que saiu correndo no intervalo?
- O idiota do Zach tentou me beijar. - ela disse e abriu a porta com raiva.
- E qual o problema? Você não era meio que uma fã deles?
- Sim, ainda sou uma fã na verdade, mas é diferente um amor platônico e amor de verdade. - ela disse entrando no quarto.
- Mas se você tem um amor platônico, por que fugir? - perguntei deixando a caixa com as coisas no chão.
- Eu não quero que isso acabe. O Austin, por exemplo, ele é meu ídolo, eu queria casar com ele e tudo - ela disse e eu ri - mas eu nunca beijaria ele entende?
- Não. Como vai casar sem beijar?
- Ai que está. Eu me casaria com ele só na imaginação, na verdade já nos casamos. Prazer, Sra. Mahone. - ela disse e me fez rir.
- Sra. Mahone, com que roupa você vai hoje no show do seu marido?
- Meu Deus! O show! Eu tinha me esquecido! Olha ai, você fica me enrolando daqui a pouco a gente nem tem mais tempo. - ela disse e jogou o travesseiro em mim. - Você vai tomar banho?
- Não. - eu disse me recuperando da pancada, pra uma vegetariana ela era bem forte. - Tomei antes de sair de casa.
- Tudo bem, eu vou então. - ela pegou a toalha e foi para o banheiro.
Parei para olhar o quarto enquanto estava atras de uma tomada para ligar o carregador e vi os cinco posters do Austin, os dois do one direction e cinco do Justin Bieber. Os posters do Justin me lembraram a Mari, como eu sentia falta dela. Depois voltei a olhar o poster do Austin, os olhos dele estavam mais escuros do que eu costumava ver e dava para ver um pouco dos braços fortes dele em baixo da regata.
- Vê se não baba. - disse Bia me assustando.
- Pelo amor que você tem á sua vida, não faça mais isso. - eu disse e ela riu.
- Só peço pra que você não agarre meus posters.
- Eu não vou agarrar poster nenhum. - eu disse irritada. - O que você está fazendo aqui?
- Esqueci o celular. - ela disse com um sorriso idiota.
- Onde tem tomada?
- Tem duas ali perto da cama.
- Ok, obrigada. Bom banho.
- Boa sorte ai com o olhar sedutor do Austin. - ela disse e foi em direção ao banheiro. - Pelo visto não vai precisar de muito essa noite.
- O que você disse?
- Nada não. - ela disse rindo e entrou para o banho.

Quando Alex chegou para nos levar ao show Bia ainda terminava de se arrumar. Imaginei a cara que o Zach faria ao vê-la assim e sorri. Minha amiga estava bem bonita com o cabelo liso, o short jeans manchado e a bata prateada com preto.
- Do que você está rindo Julia? - ela perguntou enquanto terminava de retocar a maquiagem escura.
- Nada. - eu disse e me olhei no espelho.
Eu ainda estava parecendo uma cereja, pelo menos eu não sentia mais dor, já que Bia havia me dado um creme para a dor passar, mas até que eu estava como uma cereja bonitinha. Meu cabelo estava um pouco enrolado nas pontas e eu usava uma blusa escura verde e short branco, usando uma maquiagem simples.
- Vamos gata? - perguntou Bia e eu ri saindo atrás dela. - Não esquece o celular. 
- Tudo bem, eu já peguei.
- Até que em fim. - disse Alex assim que nos viu. - Vocês estão lindas, principalmente você Julia, adorei o visual vermelho. - disse rindo.
- Obrigada. - eu disse e entrei no banco de trás do carro me sentando junto com Zach. - Oi. - eu disse e ele sorriu para mim.
- Oi, você está um pouco...
- Vermelha eu sei. - eu disse e vi que ele olhava para Bia e Alex que conversavam do lado de fora.
- Tem algum problema? - perguntou Zach assim que os dois entraram no carro.
- Nada de mais. - respondeu Bia.
- Então... Sara não quis vir mesmo? - perguntei e Zach fez que não com a cabeça para eu não tocar no assunto.
- Não. - respondeu Alex e entendi que era melhor não comentar mais nada a respeito.
Não demorou muito para chegarmos lá. Mas a viagem pareceu muito maior. Bia não parava de mexer no celular e Zach estava muito pensativo então preferi ficar ouvindo musica. 
- Austin disse para nos encontrarmos com ele aqui. - disse Alex parando o carro e fazendo meu coração começar a bater mais rápido. - Vocês duas, prestem atenção. - ele disse assim que saímos do carro. - Os repórteres vão filmar a gente entrando e a gente lá dentro e o resto é tudo com o Austin. Mas é importante que vocês fiquem longe das câmeras enquanto isso. Onde está o Robert Bia?
- Ele disse que estava vindo. - disse Bia e vimos um carro se aproximar em alta velocidade.
- Robert. - Alex revirando os olhos e nos empurrou para sairmos da frente do carro.
Assim que me recuperei do susto olhei para Bia que me olhava nervosa e decidi olhar para frente. Eu conhecia aquele carro, claro que conhecia. 
- E ai maninha sentiu saudades? - disse Jess saindo do carro.
- O que você está fazendo aqui?! - perguntei quase gritando e indo para cima do meu irmão.
- Ei moranguinho. - disse Robert me segurando. - Ele é meu convidado.
- Eu vou te dar um tiro Robert. - eu disse e comecei a bater nele.
Zach veio tentar me segurar, mas me livrei dele e avancei em cima de Robert. Ele não tinha esse direito. Eu sabia que ele havia trazido meu irmão para ele poder me vigiar e me manter longe do Austin, mas o idiota moreno ainda me devia uma explicação. Alex me segurou antes que eu desse um tapa na cara do Robert.
- ME SOLTA ALEX, EU VOU MATAR ELE! - gritei irritada.
- Calma Julia. - disse Robert tentando se aproximar.
- EU NÃO VOU FICAR CALMA! ME LARGA ALEX! - eu disse e comecei a me debater tentando me soltar.
- O que está acontecendo aqui? - ouvi a voz de Austin e parei me virando.

4 comentários:

  1. nossa q vontade de socar o Robert q sacanagem'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. udhasudh vontade realizada pela Julia kk obrigada por comentar lindosa

      Excluir
  2. Sacanagem do Robert
    Estou adorando ♡♡♡
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deeemais, aaw obrigada mesmo, fico feliz com isso. Continuoo pode deixar

      Excluir