quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chapter 34


"Jealous is a funny fucking thing."
- Austin, ainda bem que você chegou. - disse Alex e passou por mim, provavelmente indo atrás dele.
- O que aconteceu? - disse Bia olhando para trás provavelmente se controlando para não correr atrás do Austin.
- Nada de mais. - disse Zach.
- O Robert está brigado com o Alex, Austin e Alex estão conversando com certeza tem alguma coisa de mais nessa história.- eu disse irritada. - O que aconteceu?
- Julia é melhor você não se meter nisso. - disse Sara com uma voz mais calma.
- Não me meter por que? Estou curiosa, agora eu quero saber. - eu disse irritada e cruzei os braços. - Vamos, me conte.
- Por que? - perguntou Tyler se irritando também. - Você faz besteira e depois quer saber o que aconteceu?
- Tyler não... - disse Sara.
- Como assim eu faço besteira? O que essa história toda tem haver comigo?
- Vamos sair daqui Julia. - disse Zach me puxando em direção á escola.
- Me larga! - eu disse tentando me soltar. - Agora eu quero saber!
Zach não me respondeu, muito menos me soltou para que eu pudesse voltar lá e pedir explicações para Tyler. Olhei para trás e pude ver Austin e Alex dentro da Range Rover vermelha dele conversando e, Sara e Bia tentando acalmar o Tyler.
- Pra onde estamos indo? - perguntei irritada enquanto passávamos pela entrada da escola, onde vi de relance meu irmão, Robert e mais um grupo de pessoas. Robert desviou o olhar para nós e Zach me puxou mais rápido para dentro da escola. - Pelo menos posso saber por que eu não posso saber?
Zach não me respondeu de novo, apenas me levou para uma escada e começou a descer. Tinha um grande corredor com 4 portas normais e uma enorme no fim do corredor.
- Zach diz alguma coisa. - eu disse irritada.
- Fica aqui. - ele disse e me soltou.
- Não! - falei irritada e tentei passar por ele, mas ele ficou na minha frente.
- Não saia daqui. - ele disse sério.
- Eu tenho aula sabia?
- Sua próxima aula é aqui.
- Não é. - eu disse e ele revirou os olhos.
- Não se preocupa que você não vai perder a próxima aula, ainda tem tempo. - eu vou saber se você tentar sair daqui ele disse e subiu a escada.
Eu acabei aqui só porque quis saber o que estava acontecendo com os meninos. Que ótimo. Ainda não tinha entendido o que Tyler havia falado sobre mim. E se eu tinha alguma coisa haver com aquilo por que eu não podia saber?
Eu ia sair dali, quer o Zach queira ou não. Provavelmente tinha alguém lá em cima pra me vigiar, então resolvi abrir a porta grande que tinha no final do corredor e vi que ali tinha uma quadra grande e fechada. E vi de longe um garoto que eu não reconheci jogando as bolas na cesta.
- Continue assim! - ouvi uma voz vinda da quadra e fechei um pouco a porta com o susto. - Está indo bem, se continuarmos assim a gente ganha fácil.
Abri de novo um pouco mais a porta e vi o outro garoto que estava sentado na arquibancada descer e ir falar alguma coisa com ele, antes de começar a vir na minha direção. Olhei para as portas que tinham ali e entrei em uma que tinha o simbolo de mulher. Eu estava no vestiário feminino e sai assim que ouvi a porta bater.
Abri novamente a porta da quadra e vi o garoto ainda treinando. Ele acertou três cestas e depois pegou a bola correu e enterrou.
- Eu sabia. - ouvi uma voz atrás de mim fazendo com que eu fosse pra trás e acabasse caindo dentro da quadra.
- O que está acontecendo? - perguntou o menino parando de fazer cesta.
- Não é nada Ted. - disse o garoto que havia me assustado. - Só mais uma espiã.
- O que? Espiã? - perguntei me levantando com dores na bunda. - Do que você está falando?
- Não finja que não sabe do que estou falando.
- E eu não sei.
- Calma ai Peter. - disse Ted agora já mais perto. - O que estava fazendo aqui?
- Zach disse que era para eu esperar aqui. - eu disse.
- Zach? Aquele amigo do cantorzinho? - perguntou Peter e riu.
- Sim. - eu disse cruzando os braços. - Qual a graça?
- Qual é... Aqueles garotos só andam juntos, ninguém mais fala com eles sem ser a namorada gata do tal do Alex lá. - disse Peter.
- Não fala assim da Sara. - eu disse brava. - Querem saber de uma coisa? Eu não preciso dar explicações da minha vida pra vocês.
- Ah, mas precisa sim. - disse Peter.
- Relaxa cara, essa menina não parece ser espiã de ninguém. - disse Ted.
- Se um espião fosse parecer um espião ele não seria um espião. - ele disse e eu revirei os olhos.
- Ótimo, se vocês não acreditam em mim esperem só o Zach chegar. - eu disse e eles se olharam pensando na minha sugestão.
- Vai lá comer, eu fico de olho nela. - disse Ted.
- Ok, eu vou lá na cantina e pego alguma coisa para você também. - disse Peter e saiu.
- Vem comigo. - disse Ted e segui ele até a arquibancada. - Fica ai, onde eu posso ver você.
- Tudo bem. - eu disse e deitei enquanto ele foi fazer os arremessos.
Ele acertava todas, de todos os ângulos. Eu lembrei dos meninos jogando, eles jogavam bem também e gostavam de basquete.
- Ei, Ted! - o chamei e ele olhou para mim. - Robert e os outros já fizeram parte do time? - perguntei e ele jogou a bola que ele segurava na cesta.
- Sim, mas por pouco tempo.
- Por que?
- Não sei direito. Acho que eles preferiram se focar na música ou sei lá o que. - respondeu e jogou mais uma vez a bola na cesta. - Acho que nunca te vi aqui.
- É. Sou aluna nova.
- Ah... Estudava onde?
- Foothill High School na California.
- California? - ele perguntou e jogou mais uma bola.
- Sim. - respondi.
Ele até que era bem legal. Disse que já havia passado as ferias na California e que as pessoas de lá eram bem simpáticas, tive que rir dessa parte. Descobri que ele estava no último ano, assim como Jess e estava ansioso para o jogo pois se jogasse bem iria ganhar uma bolsa na faculdade.
- Por isso Peter pirou. - explicou. - Estamos treinando para o penúltimo jogo do campeonato e toda a chance que as outras escolas tiverem de descobrir alguma coisa para nos prejudicar eles tentam. - ele disse e jogou mais uma bola.
- Mas você é muito bom. - eu disse e levantei pegando uma das bolas que estavam no chão e fui até o meio da quadra. - Consegue acertar daqui? - perguntei e ele riu.
- Vamos ver. - ele disse e pegou a bola da minha mão, se concentrando e jogou acertando a cesta.
- Uau! - eu disse impressionada e ele olhou pra mim e sorriu rindo.
- Oi princesa! - disse Austin passando pela outra porta da quadra.
- O que está fazendo aqui? - perguntou Ted irritado. - Você não estuda mais aqui.
- Dei um tempo no trabalho e vim visitar alguns amigos não é princesa? - respondeu Austin olhando para mim e deu um beijo no meu rosto. - E ai Ted, como anda o time? - perguntou Austin e pegou uma bola que estava perto dele e acertou na cesta.
- Muito bom. - disse Ted um pouco irritado. - Acho melhor você ir embora antes que alguém te veja aqui e dê confusão.
- Ah... Claro, pode deixar. - respondeu Austin com um sorriso falso que foi retribuído por Ted. - Vamos princesa? - perguntou olhando para mim.
Maldita aposta! Eu não estava a fim de ir com ele, mas ele me devia algumas explicações.
- A gente se vê por ai. - eu disse e me despedi de Ted.
- Tudo bem. - respondeu sorrindo e segui em direção á porta que Austin havia entrado e descobri que era a saída de incêndio.
- Certo, me explique o que está acontecendo? - perguntei cruzando os braços.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. oobrigadaaa, continuoo sempre, mesmo que demore um tempinho <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. aaaw obrigadaa, to demorando um pouco pra postar porque to em epoca de prova e trabalho e tenho que estudar bastante, mas não vou parar de escrever não <3

      Excluir
  3. Aaaah pq tu parou? Logo na melhor parte...
    Continua logo pfvr!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a melhor coisa em escrever, deixar os leitores curiosos dashduasdh espero que tenha gostado da continuação, beijos lindona

      Excluir
  4. Nossa tá perfeito , estou mega curiosa continua logo hahaha

    ResponderExcluir