segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Chapter 35


"As pessoas vão esquecer o que você disse. Vão esquecer o que você fez. Mais jamais esquecerão o que você as fez sentir."
- Quer ir no meu show no sábado? - ele perguntou e olhei pra ele como se ele estivesse louco.
- Eu disse para você me explicar o que está acontecendo, não quero ir em show nenhum. - falei irritada.
- Você disse que nunca tinha ido á nenhum show, vai no meu então.
- Austin responde o que eu quero saber!
- Eu mando o seu ingresso pra sua casa.
- AUSTIN!
- O que foi?
- Me explique agora o que aconteceu.
- É uma história longa, não temos tempo agora. Acho que já está na hora de você ir pra sala.
- Eu não saio daqui enquanto você não me contar tudo.
- Desculpa princesa. - ele disse e sorriu. - Vai ficar pra próxima, vai no meu show que eu te conto.
- Não Austin, você não vai sair daqui. - eu disse e o puxei pela mão, só que forte demais fazendo com que ele voltasse rápido parando com o rosto perto do meu.
- Nos vemos no sábado. - ele disse com uma voz baixa depois de olhar rapidamente para minha boca.
Eu ainda estava paralisada e não deu tempo de impedir que Austin soltasse sua mão da minha e piscou para mim antes de subir correndo as escadas.
Comecei a correr atrás dele e vi que as escadas davam no estacionamento. Austin entrou correndo no carro e saiu.
- Julia! - ouvi a voz de alguém do outro lado e lá estava a pessoa que me explicaria tudo.
- Comece a se explicar Alex e anda logo eu não tenho muito tempo. - eu disse cruzando os braços.
- Não temos tempo agora. - ele disse andando em minha direção.
- Eu não vou sair daqui antes de que alguém me explique alguma coisa decente. - eu disse e ele respirou fundo.
- Por agora... O que você precisa saber é que Robert não gostou da ideia de você ter passado a tarde com o Austin. - ele disse e olhei para ele confusa.
- Como assim "não gostou da ideia''? - perguntei irritada. - Nós somos apenas amigos, quem sabe com quem eu ando ou deixo de andar sou eu. Não tem essa de não gostar da ideia e pelo amor de Deus, os dois são amigos se ainda...
- Julia. - chamou Alex segurando a minha mão para que eu parasse de gesticular. - Não conta pra ninguém isso. Não era para eu ter te contado.
- Contar para quem se todo mundo já sabe?
- Mas finge que não sabe de nada ainda, vamos logo você tem aula de educação física agora. - ele disse e colocou o braço em volta do meu ombro me guiando para a entrada da escola onde já não tinha mais nenhum aluno.
- Quer dizer então que todo mundo já sabia disso? Só eu que fui a última a saber?
- Todo mundo não, só as pessoas importantes. - ele disse e eu fiquei pensando se conseguiria tirar mais alguma coisa dele.
- Sara sabe disso? - perguntei, talvez eu conseguisse tirar mais alguma coisa dela.
- Soube alguns minutos atras.
- Mas por que o Zach me levou la para a quadra? E o que o Austin queria com você? - perguntei. 
- Só queria a minha ajuda para uma coisa e o Austin pediu pra conversar com você.
- Ele queria conversar comigo? Mas ele não me disse nada de mais. - eu disse enquanto entravamos na escola e vi Alex sorrir. - O que foi?
- Nada. - ele disse tirando o braço do meu ombro e me fez olhar irritada para ele.
- Alex, vocês já estão me escondendo muita coisa, pelo menos me conta isso.
- Eu queria entender... - ele disse descendo as escadas.
- Entender o que? - perguntei parando no inicio da escada e ele parou também olhando para mim.
- Sabe... Você não... - ele disse e passou a mão pelo cabelo nervosamente. - Você não... É simpática. Não que você não seja, mas quando você acaba de conhecer alguém você normalmente não é, entendeu? 
- Na verdade não. - eu disse confusa e ele subiu mais um degrau ficando no mesmo degrau que eu.
- O Austin por exemplo, ele é famoso e todas as garotas gostam dele. - disse Alex.
- Todas? - perguntei e ele revirou os olhos.
- Você me complica Julia. - ele disse e eu ri. - Pensa em um cara que você e muitas garotas achem bem bonito vai. - perguntou.
- Justin Bieber.
- Tá... - ele disse. - Enfim, você acham que as pessoas achariam ele bonito mesmo se ele não fosse famoso?
- Com certeza, mas onde você quer chegar com isso?
- Em você. Não acho que você se parece com uma versão feminina do Justin, mas de algum jeito você consegue chamar atenção.
- Eu chamo atenção? - perguntei e Alex revirou os olhos e desceu de novo o degrau.
- Vamos logo pra aula, quem sabe o professor ainda deixe você jogar.
- Calma ai Alex, me responde. Eu chamo atenção de quem? - perguntei enquanto descia quase correndo para acompanhar os passos de Alex, mas ele entrou no vestiário masculino e não me respondeu. Ótimo. 
Dei a volta e entrei no vestiário feminino. Eu não sabia direito como era a distribuição dos armários e provavelmente eu não teria nenhum armário ainda.
- Ei. - ouvi a voz de uma garota que segurava uma compressa de gelo no joelho. - Você é a novata não? - ele perguntou e fiz que sim com a cabeça. Odiava que me chamassem assim. - Bom... Pra pegar um armário você precisa ir na secretaria e... Você já tem o uniforme? - perguntou.
- Meu amigo me falou que eu tinha que subir para pegar ou alguma coisa assim, mas...
- Use o meu dessa vez, eu tenho um extra. Você tem que ir lá na secretaria pedir o seu.
- Ah! Obrigada. - eu disse e ela levantou mancando e abriu o armário, tirando de lá um short e uma blusa um pouco curtos que ela jogou para mim. - Isso vai servir?
- Vai sim, não se preocupe comigo. Não estou olhando. - ela disse e se virou para que eu pudesse me arrumar.
A roupa não ficou assim tão ruim, na verdade ficou perfeitamente bem em mim. Eu disse para a menina que ela poderia virar e ela fiz um sinal positivo para mim e sorriu.
- Agora corre e vê se ainda consegue entrar no jogo. - ela disse. - E diz ao professor que eu já estou bem e consigo esperar aqui até o fim do jogo. - disse e se deitou com o joelho flexionado.

6 comentários:

  1. ahhh tooh AMANDO tah d+ , muito anciosa para o próximo capitulo :D não demora pra postar pleaseeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa obrigaada mesmo.. eu vou ver se termino hoje e jaja posto.. desculpe a demora, estou em epoca de prova, vestibular e estou com um monte de trabalho pra fazer ai fica dificil, obrigada por comentar lindonaa beeijos <3

      Excluir
  2. Adorei <3
    continua logoooo
    Ela chama atenção de quem? hehe
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaww obrigadaa, vou ver se consigo postar ainda hoje.. chama atenção do Robert e do Austin (mesmo que esse beiçudo ainda não tenha notado kk) beeeijos divonica obrigada por comentar

      Excluir
  3. Leitora nova... Continua, tô amando a fic.. Ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beeeeeeem vinda lindaaa <33 continuoo siim, muito obrigada mesmoo.. vou ver se posto ainda hoje gata, beeijos ;3

      Excluir