sábado, 22 de março de 2014

#ASKMari


"Toda história tem um fim, mas na vida todo fim é um novo recomeço."
- Mari já está na hora. - ouvi a Juliana chamar e revirei os olhos. Tudo bem que ela era a escritora da fic, mas precisava ser tão mandona toda hora? Até que tirando todas as vezes que ela me censurava ou mandava eu voltar para a história que eu já estava perdendo o foco... Era até bom trabalhar com ela. Eu sentiria sua falta, mas é claro que nunca assumiria isso em voz alta. - Anda logo" - ela gritou e eu me levantei cansada, mas feliz. Era a primeira vez que eu tinha um capitulo para mim e realmente esperava que isso significasse um aumento no salário.
- To indo. - gritei e ouvi ela bufar e sair andando do lado de fora. Me olhei mais uma vez no espelho e até que gostei do resultado. Agora sim estava na hora do show. Eu só queria que o Justin também estivesse presente aqui, assim eu já iria aproveitar e perguntar por que ele não responde minhas DMs...
- Mari! - ouvi o grito dela afastado e sai pela porta, era bom que ela me pagasse mais.
- Você está atrasada. - ela disse e eu me segurei para não revirar os olhos. - A fic já acabou tem quase um mês.
- Exagerada. - reclamei. - Acha mesmo que eu não me lembro que a festa de noivado da Bia foi há algumas semanas atrás?
- Você se lembra disso? - perguntou ela surpresa.
- Claro. - eu disse como se fosse óbvio. - Tive que aturar aquele idiota do Alex por uma noite sem poder dar um soco na cara dele. O pior é que ele e o Andy ficaram amigos, eu não mereço isso. No próximo churrasco vou fazer o favor de convidar ele e esfregar a cara do babaca no carvão. 
- Você não vai fazer isso. - ela me repreendeu e eu olhei para ela com a melhor cara de inocente que eu tinha.
- Por que não? - perguntei.
- Porque eu estou dizendo. - disse ela e cruzou os braços. - Agora entra logo lá e responde as perguntas, você está atrasada.
- Você já disse isso. - falei e ela olhou para mim com raiva, se eu quisesse um aumento no meu salário tinha que ser melhor que isso. - Ok, estou indo. 
Eu imaginava um palco no minimo parecido com o da Ellen, mas poderia ser também um como o Oscar. Mas não era nada disso. Tinha apenas uma cadeira para mim atrás de uma mesa preta e um sofá branco do lado. Respirei fundo e passei pela cortina recebendo aplausos. Olhei para a plateia e sorri. Estavam todos lá, tinha até um cachorro, que latiu para mim enquanto eu andava até a cadeira.
Assim que me sentei dei uma olhada melhor na minha platéia, se todos estavam ali não custava nada eu... Meus pensamentos começaram a querer sair da minha cabeça. Segurei a mesa com força para não desmaiar. Ele estava ali. Justin Bieber estava ali. Eu. Ele. Um sofá. Será que ele tinha tempo para uma rapidinha? Ok. Concentração. Eu mordi a língua com raiva por ter prometido para o Andy que não faria sexo com o Justin. 
- Justin Bieber venha aqui por favor. - eu disse e ouvi a Juliana gritar no meu ouvido. - Ops. 
Pelo visto eu não iria ganhar meu aumento, mas já que o Justin estava ali, mesmo olhando para mim confuso, talvez ele pudesse me dar um dinheiro extra.
- Boa noite a todos. - comecei de novo e todos aplaudiram dessa vez. - Eu quero agradecer a todos que me ajudaram a conseguir um programa para mim. E agradeço a todos ao grande sucesso de Dear Mahone. Eu deveria começar respondendo ás perguntas, mas antes eu gostaria de chamar um convidado especial. Justin? Você pode vir aqui?
Dessa vez ele desfez a cara confusa e colocou aquela cara de sofrido na cara de novo antes de se levantar e vir estilosamente para o palco e se sentar no sofá.
- Boa noite a todos. - disse ele e todo mundo aplaudiu, inclusive eu, e deu um sorriso perfeito olhando para mim. Foco Mari, lembrei a mim mesma. 
- Boa noite. - respondi e peguei umas fichas com perguntas que tinha em cima da mesa, começando a mexer nelas sem realmente ler nenhuma delas. - Tem uma pergunta para você.
- Tem? - ele perguntou surpreso e eu assenti. - De quem?
- De mim. - eu disse e olhei para ele séria, abaixando as fichas e cruzando os braços. - Por que você não responde minhas DMs?
- Oh. - ele disse e passou a mão nervosamente pelo cabelo. - Ah... Sabe? Eu meio que ando ocupado, e tem muitas DMs que me mandam eu não fico realmente procurando nenhuma.
- Ah... Certo. - eu disse e respirei fundo. - Você tem 500 dólares?
Ele mexeu na carteira e tirou algumas notas contando elas e me mostrou.
- Tenho quase 380 só, por que? - eu peguei as notas da mão dele e sorri colocando elas no peito.
- Digamos que provavelmente não vão me pagar muito por isso. - eu disse e ouvi a Juliana concordar pelo aparelho que estava em meu ouvido. - Só mais uma coisa, qual seu whats app?
- Chega! - gritou a Juliana entrando no meio do palco. - Vamos aos comerciais. - disse ela e eu me levantei.
- Não. Sem comerciais. - falei e olhei para o Justin, ele estava com um sorriso no rosto, com certeza se divertindo ás minhas custas. - Vamos continuar o programa.
A Juliana saiu batendo o pé e eu voltei a olhar para o Justin que pegou minha mão para escrever seu numero, mas então as luzes se apagaram e eu senti sua mão se soltar da minha.

Quando as luzes voltaram a se acender Justin não estava mais lá. Ele havia voltado para o seu lugar e atrás das cortinas Juliana sorria para mim. Ela apontou para as fichas e eu me sentei irritada, notando que Justin só havia tido tempo para escrever 18 na minha mão. Depois eu iria atrás dele.
- Agora vamos começar com as perguntas. - eu disse sem estar muito animada. - "Vai ter segunda temporada?" vou chamar a própria escritora para responder essa. Juliana?
Ela entrou um pouco envergonhada pelos aplausos e sorriu para todo mundo antes de se sentar, um pouco longe de mim. Boa escolha.
- Então? - perguntei. - Vai ter segunda temporada?
- Na verdade não. - ela respondeu. - Dear Mahone é uma história única. Vou sentir muita saudade de escrever ela, mas não.
- Você vai fazer outra fic? Você me disse que não iria postar outra fic, mas mudou de ideia há algumas horas, por que? - perguntei.
- Ah... Sabe eu amo escrever e escrever é quase que uma terapia pra mim. E eu não ia postar a fic Drop in Vegas, mas sei que algumas das minhas leitoras iriam gostar então decidi postar logo. Então sim, eu vou postar outra fic.
- Oh... - eu disse e mexi em algumas fichas. - Boa sorte, já pode ir.
Ela saiu acenando para todos que a aplaudiram de novo. E eu olhei para a próxima pergunta, chamando minha melhor amiga com um aceno.
- Nossa próxima convidada é a minha melhor amiga Julia. - eu disse enquanto ela subia as escadas. - Então amiga, essa próxima pergunta.. É bem curiosa.
- Qual? - perguntou ela e eu cruzei os braços. - Estão perguntando se a gente brigou, porque no fim da fic você mencionou que eu ficaria na mesma mesa que você e o Alex. Você sabia disso?
- Eu... É... Foi culpa da Bia. - ela disse apontando para a menina que estava tentando se proteger dentro do braço do noivo.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ME COLOCARAM COM AQUELE IDIOTA DE PROPÓSITO! - gritei.
- Foi mal. - disse Bia da plateia e eu fechei minha mão me segurando para não voar no pescoço dela. 
- Respondendo á pergunta. - Julia disse tentando manter a calma da situação. - Eu e a Mari não brigamos.
- Pediram pra você explicar o final. - eu disse e ela mexeu no cabelo um pouco nervosa.
- Bem... Acabou antes da festa da Bia e eu estava nervosa porque sabia que você e o Alex estariam juntos na mesma mesa, estava com medo de que talvez vocês causassem a terceira guerra mundial, mas até que tudo ocorreu bem não foi?
- Sim, sim. - concordei de má vontade e pensei no churrasco, dando um sorriso por isso. - Próxima pergunta, você e o Austin já fizeram sexo?
- Quem perguntou isso? - perguntou ela ficando vermelha.
- Pediram para manter o anonimato, responde logo estou curiosa. - falei e olhei para o Austin que olhava para o chão, sentado na platéia.
- Isso é pessoal, desculpa não vou responder. - ela disse e eu revirei os olhos.
- Austin! - gritei o chamando e ele olhou para mim assustado, eu achava que essa era a cara normal dele. - É sim ou não.
- Sim. - ele respondeu em voz baixa e Julia ficou ainda mais vermelha. 
- O MEU DEUS! - gritei.
- QUE HISTÓRIA É ESSA RAPAZ? - gritou Jess, ops, talvez essa pergunta não devesse ter sido respondida.
- Bia acalma seu namorado. - pedi e voltei a olhar para as fichas. - Mais uma pergunta, o Austin responde suas DMs?
- Isso não está escrito ai. - disse ela olhando por cima da minha mão.
- Está sim. - eu disse e ela pegou a\s fichas da minha mão.
- Não está. - ela disse e devolveu as fichas para mim. - Minhas perguntas acabaram, eu vou embora. Juliana, volta aqui tem mais algumas perguntas que a Mari não quis fazer para você.
- Julia! - eu a chamei, mas ela já estava quase chegando no seu lugar, enquanto a idiota da Juliana voltava a se sentar no sofá ao meu lado dessa vez e com um sorriso no rosto. - Certo... - eu disse de má vontade e procurei alguma pergunta para ela. "Você foi seguida pelo Austin, como eu faço pra conseguir isso?" 
- Seria melhor perguntar para o Austin isso, mas eu não sei. Enchi ele de spam direto por três dias, então na segunda eu fiquei sem internet quando fui para a escola e quando voltei pra casa BOOM, ele havia me seguido. Acho que ficou com saudade de não me ver nas suas mentions, mas eu não sei, acho que você deve mandar bastante spam pra ele, algumas amigas minhas conseguiram assim.
- E há quanto tempo você é mahomie?
- Minha irmã me mostrou o vídeo de SYJAF do Austin no ano novo de 2012 pra 2013, dizendo "olha que ridículo esse garoto que imita o Justin". Então assisti Say Something e achei ele lindo e então acabei aqui nesse fandom.
- Sou mais o Justin. - eu disse e ela revirou os olhos. - Suas perguntas acabaram, uma salva de palmas para ela pessoal.
Todo mundo bateu palma enquanto ela saia.
- Agora eu quero chamar o Ted. - eu disse e o garoto alto se levantou e veio até o palco. - Boa noite. 
- Boa noite. - ele respondeu e olhou em volta. - Por que me chamou aqui?
- Só falaram de você uma vez na fic, fiquei curiosa, vocês ganharam o campeonato da escola? - perguntei.
- Ah.. Ganhamos sim. - ele disse. - Ganhei também uma vaga para a Arizona Athletics.
- O meu namorado está indo para lá também. - eu disse surpresa e sorri. - Nos veremos por mais algum tempo então, quero ver se você joga bem mesmo.
- Pode deixar. - ele disse sorrindo.
- É isso. - falei. - Ficamos por aqui. Quero agradecer aos convidados especiais e a todos que vieram aqui. Austin pediu para lembrar vocês a comprarem as novas músicas dele e o link de Drop in Vegas (http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-austin-mahone-drop-in-vegas-1747859). Sentirei saudades e ficamos por aqui.

3 comentários:

  1. Que fim épico! Você é muito criativa amore! Seu nome é lindo, que por acaso é o meu também! Haha
    Enfim, amei muito! Parabéns! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu Deus! Não acredito! Austin te respondeu no Twitter! Que sortuda! Awnnt! *-*

      Excluir
  2. Como nao te descobriram vse devia ser escritora

    ResponderExcluir